Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A RAINHA DA PÉRSIA

Isa Salmen volta à Record e emenda 'Fuzuê' com novela bíblica

Isa Salmen, atriz e criadora de conteúdo, em entrevista à Contigo! falou sobre a reta final de 'Fuzuê' e o novo trabalho em 'A Rainha da Pérsia'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Salmen - (Foto: Johnne de Oliveira)
Isa Salmen - (Foto: Johnne de Oliveira)

Isa Salmen está de volta à Record e com um papel de destaque. A paulista com alma de carioca emendou Fuzuê, no ar pela TV Globo, com uma novela bíblica que promete ser sucesso: A Rainha da Pérsia. Sandrinha na ficção, garota de programa e comparsa de Pascoal (Juliano Cazarré), a beldade em entrevista à Contigo! fez um balanço sobre a oportunidade recente que recebeu da emissora. Segundo Sol, Amor de Mãe e Um Lugar ao Sol já contaram com a presença da beldade no elenco.

"Recebi dois presentes incríveis logo no início desse ano! A Rainha da Pérsia será uma megaprodução da Seriella com gravações no Marrocos. Contará a história de Ester, que foi casada com o Rei Xerxes. Eu darei vida à Farah, uma mulher linda e de origem árabe. Que dança os sete véus, ambiciosa, que fará de tudo para conquistar o coração do rei e ganhar o posto de rainha", disparou Isa Salmen.

Leia também: Paulo Mathias escancara saída da Jovem Pan e entrega detalhes do novo programa

VAI ROLAR O FUZUÊ

"Sandrinha entregou tudo nessa reta final da novela! Conseguiu a confissão de Pascoal sobre o golpe na Maria Navalha (Olívia Araújo), ajudou a polícia e se redimiu por ter participado no plano. No final, até tiro a coitada quase levou, mas conseguiu escapar dessa. Ela estava morrendo de medo, mas colaborou com Miguel (Nicolas Prattes), Luna (Giovana Cordeiro) e entregou o Pascoal. O vilão que estavam tentando pegar a novela toda", disse a atriz animada.

Segundo a nova contratada da Record, o trabalho foi um momento importante da carreira: "Sandrinha foi uma delícia de se fazer! Uma personagem com camadas. Ela teve que aprender a se virar desde muito cedo na vida. Ela é cascuda e esperta, quer se dar bem, conseguir uma vida melhor". Até conselho, a acompanhante recebeu: "Sandrinha, continue essa mulher forte que é! Não tenha medo. Não deixe as pessoas te subestimarem. Seja pelo seu passado, seja por qualquer coisa! Mostre ao mundo para que você veio, seu poder. Você é inteligente, sagaz e esperta. Ganhe o mundo!".

FORA DO BRASIL

Com vasto conhecimento e trabalhando com audiovisual fora do Brasil, Isa Salmen compartilhou se as oportunidades internacionais somaram em seu país de origem: "Com certeza! Quanto mais experiência e bagagem, mais isso ajuda! O fato de falar várias línguas me dá uma universalidade, sinto que posso explorar várias linguagens, várias intenções. O fato de ter me preparado com grandes mestres lá fora, como Ivana ChubbuckMilewicz, Juan Corazza, Susan Batson, também agregaram muito na minha preparação e no meu trabalho como atriz".

MOMENTO MARCANTE

"Com certeza foi na pré-estreia de um filme que gravei com Andrucha [Waddington]: Penetras Bons de Bico 2. Fernanda Montenegro, sua sogra, estava lá. Ela, no auge de sua magnitude e talento, fez questão de conversar conosco, atores que estavam iniciando suas carreiras. Na época, foi um dos meus primeiros trabalhos e ela fez questão de me dar dicas sobre a atuação, fazer críticas construtivas, nos abraçou e foi tão humilde e generosa", contou Salmen.

"Depois disso, aprendi uma lição valiosa na minha profissão. Eu não aceito estrelismo de ninguém, porque os gigantes são humildes. Recebi também o carinho de outros gigantes como Tony RamosZezé Motta Laura Cardoso. Então, minha teoria bate! Se você é grande, você é humilde", finalizou a Sandrinha de Fuzuê. A novela da Globo está com previsão de chegar ao fim no dia 1º de março.