Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LUTO!

Indignação e tristeza Família quer justiça após morte de Jeff Machado

Saiba qual foi a reação da família e dos amigos de Jeff Machado após descobrirem sua morte; sua mãe surgiu devastada

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação sobre a morte de Jeff Machado - Reprodução/ Instagram e AgNews
Reação sobre a morte de Jeff Machado - Reprodução/ Instagram e AgNews

A morte do ator Jeff Machado deixou seus amigos, familiares e seguidores devastados. Ele, que estava desaparecido há 4 meses, teve seus restos mortais encontrados em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Qual foi a reação de seus amigos e parentes?

A primeira a se pronunciar foi sua amiga, Cintia Hilsendeger, que fez uma publicação nas redes sociais do ator em nome dos mais próximos. Ela compartilhou uma foto do ex-Record e abriu o seu coração.

“Jefferson foi assassinado fria brutalmente por pessoas invejosas, maldosas e claro, sem escrúpulos nenhum. Em breve daremos maiores informações. A Polícia de Paradeiro do RJ fez um trabalho excelente! Muito obrigada a todos que ajudaram com cada pequeno detalhe. Oremos, pensamentos bons é o que o Jeff precisa agora”, escreveu ela.

Seu amigo, Wander Dias, também lamentou a triste perda em uma publicação na web. “Muito triste! Encontraram você meu amigo, infelizmente sem vida ... Que Deus te receba de braços abertos! Que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos. Descanse em paz”, desejou.

A apresentadora e amiga Miriam Braga também fez um depoimento para Jeff.“Luto. Agradeço a Deus pelo privilégio de ter te conhecido. Descansa em paz menino de ouro. Amo você para sempre”, disse.

O autor e também conhecido da vítima, Tiago Santiago relembrou uma memória com o ator e desabafou em sua conta oficial no Instagram.

“Eu o conheci muito rapidamente, e trocamos algumas mensagens, apenas o suficiente para saber que era uma pessoa doce, de boa energia, e rezo agora para que sua alma encontre a paz, após ser vítima de extrema maldade, a falta de amor absoluta de alguém que é da fatia mais podre da humanidade, os homicidas. Com certeza, ele teve a má sorte de encontrar um monstro em sua jornada”, disse.

Mas, quem também ficou devastada foi Maria das Dores Machado, de 73 anos de idade, mãe do ator. Ela foi vista extremamente abalada ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro. A tristeza estampada em seu rosto reflete o doloroso momento pelo qual está passando.

Mãe de Jeff Machado
AgNews