Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARNAVAL DO RIO

Giovanna Lancellotti se posiciona sobre desfile da Beija-Flor: 'Não sou passista'

Giovanna Lancellotti, atriz e destaque na Beija-Flor de Nilópolis, em entrevista à Contigo! rasgou o verbo sobre a pressão na avenida

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 09h00 - Atualizado em 19/02/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti - (Foto: Lucas Massari)
Giovanna Lancellotti - (Foto: Lucas Massari)

Giovanna Lancellotti, direto do Bloco da Preta, se posicionou sobre o desfile da Beija-Flor de Nilópolis em entrevista à Contigo!: "Não sou passista". A atriz promete causar como como destaque central, do carro abre-alas da escola, no Sambódromo Marquês de Sapucaí (RJ). No último final de semana, a estrela fez bonito na avenida, acompanhada do namorado Gabriel David. O rapaz é empresário e diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, mais conhecida como LIESA.

"Cara, eu não sou passista! Eu nunca fui convidada para ser passista, graças a Deus. Me coloco no meu lugar e sou destaque de abre-alas. Mas digo que eu arrisco um bom samba. Esse ano, eu fui prejudicada pelo destino, porque eu tive uma cirurgia no joelho dois meses atrás. Mas mesmo assim, ontem me surpreendi comigo, até o meu médico mandou uma mensagem pra mim falando: 'Giovanna, estou muito orgulhoso de você! Você conseguiu sambar'" disparou Giovanna Lancellotti.

Leia também: Discreta, Isis Valverde se pronuncia sobre filhos de Wanessa Camargo

 "É muito recente e então é isso. Estou fazendo no meu tempo, sem sentir essa pressão e sinto que estou sendo muito bem acolhida pelo povo do samba", completou a estrela. Será que a atriz sonha com a maternidade? De acordo com a beldade é um plano ainda distante, ao lado do companheiro Gabriel: "Penso, claro. Eu tenho essa vontade ser mãe, mas não para um futuro tão próximo. Acho que a gente é jovem, tem que casar primeiro e viajar bastante. Mas sim, a gente pensa".

50 TONS BRASILEIRO

Protagonista de O Lado Bom de Ser Traída (Netflix Brasil), Giovanna Lancellotti causou em cenas picantes com o galã Leandro Lima: "Foi a primeira vez que eu me vi nesse lugar e acho que foi muito necessário para minha carreira. Eu comecei com 17 anos e esse filme marcou a entrada dos meus 30 anos, que é realmente uma nova fase. Eu tenho uma cara de jovem, dificulta esse lugar e eu sentia que precisava fazer algo que quebrasse esse novo ciclo".

"Foi tudo de muito bom gosto! É um filme com ótimo roteiro, não é uma nudez gratuita. Eu fiquei muito feliz com o resultado, achei elegante e chique. Fiquei feliz com a repercussão também, um filme que fez muita diferença na minha vida e carreira. Foi Top 1 Global! Muito feliz", finalizou. Na tela da Globo já brilhou em Insensato Coração, Gabriela, Alto Astral, A Regra do Jogo, Sol Nascente e Segundo Sol.