Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Fiuk e ex-namorada gata viveram romance discreto e término turbulento; conheça Thaisa Carvalho

Conheça Thaisa Carvalho, influenciadora, atriz e ex-namorada de Fiuk que está dando o que falar após anunciar o término de seu relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Fiuk - Reprodução/Instagram
Ex-namorada de Fiuk - Reprodução/Instagram

Fiuk e Thaisa Carvalho não estão mais juntos, mas os fãs do ex-casal descobriram de uma péssima maneira. Isso porque os dois não fizeram o anúncio do término e ex-BBB foi ao dark room, na Farofa da Gkay, que deu o que falar. Entenda o que aconteceu e conheça Thaisa Carvalho:

A gata de 25 anos é atriz, empreendedora e criadora de conteúdo sobre beleza e moda. Nascida no Rio de Janeiro, ela mora em São Paulo e tem um salão de beleza em Santos, no litoral, o Agatti Hair & Body Studio. Além disso, ela também é CEO da marca de roupa Owner.

Taisa se formou em artes cênicas ela Escola de Atores Wolf Maya. Na vida como atriz, já interpretou a personagem Yerma ano espetáculo Lua de Sangue, em 2019. O elenco da peça contava também com o chef e Rafael Licks, que fez parte do time de participantes do BBB15.

Ela conta com mais de 130 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha conteúdos sobre moda, beleza, além de sua rotina e trabalhos.

Relacionamento com Fiuk

Ela e Fiuk começaram a se envolver em 2020 e Thaisa já revelou que sempre foi muito fã do cantor. Ele era o seu ídolo em 2009, quando a jovem tinha apenas 11 anos e, anos depois viveu um romance com ele.

Os dois assumiram o relacionamento em setembro de 2021, após rumores, e, ao ser questionado se estaria solteiro, o filho de Fábio Jr. respondeu: “Namorando”. Entretanto, infelizmente o casal não está mais junto.

A influenciadora Thaisa Carvalho surgiu aos prantos nas redes sociais para anunciar o fim de seu namoro com o cantor Fiuk. Os dois já estavam separados há um tempo, mas não haviam comunicado os fãs.

A decisão de revelar o término aconteceu após a morena receber vídeos do ex-BBB entrando no 'quarto do sexo' da Farofa da Gkay, o famoso dark room. A criadora de conteúdo surgiu indignada com a exposição que o ex-namorado a fez passar, já que ninguém sabia da separação.