Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Para vida toda!

Fernanda Rodrigues exalta amizade de 30 anos com Susana Werner: "Ligação de vida"

Em conversa exclusiva com a CONTIGO!, a atriz Fernanda Rodrigues fala sobre amizade de 30 anos com Susana Werner; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa exclusiva com a CONTIGO!, a atriz Fernanda Rodrigues fala sobre amizade de 30 anos com Susana Werner: "Ligação de vida" - Reprodução/Instagram
Em conversa exclusiva com a CONTIGO!, a atriz Fernanda Rodrigues fala sobre amizade de 30 anos com Susana Werner: "Ligação de vida" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Rodrigues está brilhando na novela Fuzuê, da Globo, como Alícia, uma divertida influencer extrovertida que se envolve em várias confusões. Mas fora das telas, a artista leva uma vida tranquila e feliz, cercada de amigos e familiares. Uma de suas amigas mais antigas é a empresária Susana Werner, que mora em Portugal com o marido, o ex-goleiro Júlio César, e os filhos, Cauet e Giulia.

Elas se conheceram na década de 1990, quando eram jovens atrizes na novela Malhação, da Globo. Desde então, as duas Werner nunca mais se separaram. Mesmo com a distância, já que Susana mora em Portugal com a família, as duas mantêm uma amizade forte e sincera, que é motivo de orgulho para ambas.

Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, Fernanda Rodrigues falou sobre a sua relação com Susana Werner. “A gente é amiga há muitos anos, nem sei dizer há quanto tempo. A gente ficou amiga antes da Malhação. Antes a gente era amiga porque a gente convivia com um monte de gente no mesmo bairro que a gente morava. Então, a gente tinha muitas amigas em comum, frequentava os mesmos lugares. Então a gente é amiga há muitos anos. Tipo uns 30”, contou.

A artista comentou sobre a decisão de Susana de se afastar das telas e se tornar empresária. “Ela virou empresária. Ela tem salões de beleza em Lisboa, muito bem sucedida nessa área. Acho que não tá nos planos dela voltar a atuar”, finalizou.

susana werner e fernanda rodrigues
Fernanda Rodrigues no casamento de Susana Werner - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Rodrigues é madrinha do filho mais velho de Susana Werner

A intérprete de Alícia também revelou que é madrinha do filho mais velho de Susana Werner, Cauet Werner, e que faz questão de visitar a amiga e o afilhado sempre que pode para matar a saudade e colocar o papo em dia:

“A gente tem essa ligação há muitos anos, a vida inteira. É uma amizade da vida inteira e que a gente tem muito orgulho. Ela, sim, mora em Portugal e sempre que posso, vou lá visitar ela e meu afilhado. Agora, no caso, ela tá no Brasil, a gente tá se encontrando. É uma amizade muito sólida, de uma vida. Estamos sempre juntas”, afirmou.

Aos 20 anos, o jovem Cauet está seguindo os passos do pai. No início deste ano, o rapaz assinou contrato com o time espanhol Rayo Vallecano (ESP). Ele também está em um relacionamento com Julia Marinello há dois anos.

Fernanda Rodrigues com o afilhado
Fernanda Rodrigues ao lado do afilhado, Cauet Werner - Foto: Reprodução/Instagram

Não perca as aventuras de Fernanda Rodrigues interpretando Alícia na novela Fuzuê, que vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, na tela da Globo. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.