Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUCESSO!

Ex-The Voice Kids, Carol Roberto, comemora projetos e grande sucesso na carreira: “Indescritível”

Em entrevista exclusiva, a ex-The Voice Kids, Carol Roberto, dá detalhes sobre a série ‘Menino Maluquinho’ na Netflix, que estreia nesta quarta-feira (12)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2022, às 09h15 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Roberto comemora sucesso - Divulgação
Carol Roberto comemora sucesso - Divulgação

Menino Maluquinho, a primeira série animada brasileira da Netflix estreia nesta quarta-feira (12) e quem dá voz à melhor amiga do protagonista é a artista Carol Roberto, ex-The Voice Kids. Em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes sobre sua personagem e comentou novos projetos de sua carreira.

A cantora ficou conhecida após sua participação no The Voice Kids, em 2019. Segundo ela, esse foi um divisor de águas em sua carreira. “Através do programa outras portas em diversas áreas do mundo artístico se abriram para mim. Foi uma oportunidade incrível”, contou.

‘Marrom’

Com apenas 16 anos, ela também faz parte do elenco de Marrom, musical sobre a vida da cantora Alcione, com direção de Miguel Falabella. A jovem interpreta a artista em sua versão adolescente e, em entrevista exclusiva, relembrou o momento que foi selecionada para participar do projeto.

“Eu era a mais novinha entre centenas de pessoas, mas mesmo assim acreditei no meu sonho e me inscrevi. Foram várias audições até o elenco ser fechado”, contou. “Senti uma alegria indescritível!”.

Para ela, a experiência está dando ainda mais oportunidade de crescer como artista. “Estou trabalhando com excelentes profissionais. É um sonho realizado estar em um elenco que é dirigido por Miguel Falabella”, disse.

Além disso, ela revelou como é Miguel Falabella por trás das câmeras: “Ele é super carinhoso e também um profissional exigente, o que reflete na excelência do trabalho final”, disse. “É mágico estar trabalhando com ele”.

Julieta em ‘Menino Maluquinho’

Carol Roberto também está ansiosa para ver o resultado de Menino Maluquinho, um desenho antigo que está com a cara totalmente nova. “Agora fazer parte dessa história na minha geração é o máximo”.

Tudo começa a partir do fim do livro, quando Maluquinho vai para a cidade por causa da separação dos pais. O trio inseparável (Maluquinho, Julieta e Bocão) vive novas e maiores aventuras e deixa uma mensagem muito especial:

Julieta, sua personagem na trama, é muito descolada, corajosa e criativa. “Às vezes ela é que dá a ideia para mais uma aventura com o Bocão e o Maluquinho. Dar voz a Julieta foi incrível, fiquei muito feliz em fazer parte deste projeto”, contou ela.