Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ÚLTIMOS DIAS

Ex-Puxadinhos ficam de fora da grande final do BBB 24: 'A gente não foi convidado'

O BBB 24, reality show da Globo, se despede do público nesta terça-feira (16) e com grandes reviravoltas. Saiba quem não vai participar da grande final

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 14h20 - Atualizado em 16/04/2024, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt no comando do BBB - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tadeu Schmidt no comando do BBB - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Plínio Simões, modelo e designer de joias, em entrevista à Contigo! entregou que os ex-Puxadinhos vão ficar de fora da grande final do BBB 24. O empresário tentou uma vaga no reality show, entretanto, não ganhou a aprovação da casa mais vigiada do Brasil durante votação com os participantes da atração. A beleza e semelhança com Hulk Paraíba, jogador de futebol, chamaram a atenção em rede nacional. Não demorou muito para que o influenciador digital logo viralizasse nas redes sociais.

Longe da disputa milionária, o galã se envolveu com uma ex-sister, com passagem pelo BBB 22. Larissa Tomásia e o baiano assumiram que estão namorando recentemente. Os dois se conheceram em fevereiro e começaram a ficar no Carnaval de Salvador (BA). Questionado sobre prestigiar os finalistas e aparecer no último dia de programa, não fez rodeios: "Não, a gente não foi convidado. Até porque a gente não fez parte do elenco, né?".

Leia também: Giovanna do BBB 24 é mulher trans? Saiba a verdade nua e crua

"A gente concorreu para entrar e não entrou, então a gente ficou de fora do elenco. Acho que, por esse motivo, a gente não é considerado participante, de fato, né? E eu vou torcer para o Davi [ganhar]! Acho que foi o cara que mais entregou lá dentro entretenimento e não fugiu dos embates. Ele foi sincero, coerente também, durante o jogo todo. Apesar de ter uma personalidade que deve ser difícil de conviver lá dentro [do confinamento]", disparou Plínio Simões.

Jorge Mateus, dentista recifense, desde o BBB 18 tentava entrar no programa. Infelizmente, o profissional da saúde bucal, acabou batendo na trave mais uma vez. Carolina Ferreira, estilista carioca, foi rejeitada pelo elenco da temporada que permanece no ar. Juliana Xavier, maquiadora catarinense e ex-namorada de Lucas Gallina(BBB 20), também não teve a sorte grande. Caio Andrade, nutricionista baiano, mesmo esbanjando charme e encanto não conseguiu convencer os demais e perdeu a vaga.

Procuramos a assessoria da Globo para um posicionamento. O time de comunicação informou que ainda hoje, irão liberar um texto, contendo todas informações sobre a final do BBB 24.