Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FORA DO BBB

Ex-affair de Vinícius do 'BBB24' detalha status de relação com atleta

Helô Rodrigues, cantora e compositora, em entrevista à Contigo! revelou tudo sobre a conexão com o atleta Vinícius Rodrigues fora do confinamento

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Rodrigues e Vinícius Rodrigues - (Foto: Reprodução/Instagram)
Helô Rodrigues e Vinícius Rodrigues - (Foto: Reprodução/Instagram)

Helô Rodrigues, cantora e ex-affair deVinícius do BBB24, em entrevista à Contigo! detalhou o status da relação com atleta. Durante o Bate-Papo BBB, sob comando de Ed Gama e Thais Fersoza, o atleta paralímpico se empolgou e falou demais no streaming Globoplay. O esportista que compete na modalidade atletismo, entregou o envolvimento com a artista independente ao vivo. Em conversa com a Globo, o ex-brother contou:"A gente ainda estava se desenrolando, a gente ficou um período sem se falar. Foi meio triste ficar longe dela".

Procurada pela Contigo!, Helô compartilhou como foi acompanhar Vinícius Rodrigues, seu ex-parceiro dentro do Big Brother Brasil: "Foi um misto de emoções! Primeiramente de muita alegria por ser uma pessoa tão próxima a mim realizando um sonho. E também aquele leve sentimento de nervosismo, ao acompanhar as provas e momentos delicados do programa". Será que a personalidade do pop ficou com ciúmes de Isabelle Nogueira e Giovanna Lima? "Eu e o Vini já temos uma longa história, acima de tudo somos amigos e um admira o outro".

Leia também: Eliminados do 'BBB24' ficam na mão da Globo e sofrem com negociações

"Não temos um relacionamento sério, a gente se gosta e coleciona momentos. Então lidei do mesmo jeito que lido aqui fora, respeitando o espaço dele e ele respeita o meu. E sem ciúmes, porque por mim tudo bem ele se relacionar com outras pessoas", completou Helô Rodrigues. O atleta não durou no jogo, porém, nada impede da cantora tentar a sorte na próxima temporada. Será que a modelo toparia o desafio? "Com certeza! Inclusive já me inscrevi em anos passados. Mas só parei na primeira entrevista". 

Helô seria a vilã ou a mocinha do BBB25? "Acredito que nem um e nem outro. Iria depender muito de cada situação, mas garanto que como uma boa escorpiana, iria viver cada momento muito intensamente". Sobre os planos na carreira musical, antecipou: "Este ano está recheado de coisa boa! No final de fevereiro tem o lançamento de uma música pop juntamente com um vídeoclipe e que está muito fod*. Também vai ter o lançamento do meu primeiro EP e muitos shows acústicos pra galera curtir".