Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTREGOU TUDO

Esposa de Stênio Garcia abre o jogo sobre harmonização na parte íntima do ator

Será que Stênio Garcia vai investir em procedimento estético no órgão masculino? Marilene Saade, esposa do ator, em entrevista à Contigo! revelou a decisão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia e Marilene Saade - (Foto: Reprodução/Instagram)
Stênio Garcia e Marilene Saade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, em entrevista à Contigo! abriu o jogo sobre a harmonização na parte íntima do ator. Durante o bate-papo exclusivo, a famosa que já atuou em Torre de Babel, Kubanacan e outras novelas, revelou se o veterano pretende realmente passar pelo novo procedimento estético. Será que o ex-Carga Pesada (Globo) vai investir no aumento de volume com ganhos em circunferência e comprimento?

"Claro que não! Nem eu faria, já tive câncer e já fiquei em coma. Está doido? Eu não faço, faço um Botox e olhe lá. O Botox eu faço, mas harmonização não. Eu cuido da pele e só. O Stênio fazer? Está doido? Nem precisa! A pele do Stênio é ótima, do corpo e olha que ele não trata. Às vezes estou sempre passando um creminho [nele] e beber água, né? Nada [de harmonização]! Mas assim, se as pessoas fazem, está tudo certo. Se existe esse tratamento e as pessoas fazem, quem sou eu pra falar, não é?", disparou Marilene Saade.

Leia também: Lucas Souza se pronuncia após vídeo com 'roçada' e sunga cavada

A mulher de Stênio Garcia que descartou a possibilidade do procedimento íntimo no ator, reforçando que a pele do ex-global é viçosa e saudável: "A pele do corpo do Stênio é melhor que a minha. Sou nascida e criada em Ipanema, era praia todo dia praticamente. Eu estudava na praia, ao invés de estudar em casa e no meu quarto, gostava de estudar na praia. Botava aquela canga enorme, os livros e então assim, tomei muito sol. Claro que eu cuido, tomo água, mas a pele do Stênio é uma seda. A mão dele parece mão de bebê. É impressionante! Fora da curva".

O artista surgiu no ano passado, aos 91 anos, com um novo visual em rede nacional. Sem pensar duas vezes, topou uma parceria com o Fofocalizando (SBT), surpreendendo o público do sofá e internautas. Stênio aceitou o desafio de fazer uma harmonização facial com irmãs Camila e Mariana Avallone. O resultado viralizou na web e por conta do inchaço, em um primeiro momento, ganhou vários memes. Garcia fez do limão uma verdadeira limonada, protagonizando recentemente a campanha de uma rede de fast-food, brincando com a situação.