Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / RETORNO

Eline Porto entrega planos para voltar às novelas e fala sobre teatro e audiovisual: 'Mágico'

Em entrevista à Contigo!, Eline Porto falou sobre conciliar a vida no teatro com trabalhos no audiovisual

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 16/01/2024, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eline Porto atuou em novelas como Sete Vidas, A Força do Querer e Gênesis - Foto: Juliana Colinas
Eline Porto atuou em novelas como Sete Vidas, A Força do Querer e Gênesis - Foto: Juliana Colinas

Eline Porto, que construiu carreira na TV em produções como Sete Vidas, A Força do Querer e Gênesis, passou por um período longe das telinhas. Em entrevista à Contigo!, a atriz entregou planos para voltar às novelas e falou sobre conciliar a vida no teatro com trabalhos no audiovisual: "Mágico".

"Eu vim do audiovisual. Me formei em cinema e sou apaixonada pelas telas. Eu penso em imagem, não tem jeito. Transitar entre o audiovisual e o teatro é o melhor dos mundos. Consigo estar perto do público no teatro e alcançando pessoas em todo o mundo através das telas. Isso é mágico", compartilhou Eline Porto sobre as paixões na atuação.

"Poder ver um projeto que eu fiz anos depois também é muito bacana. Hoje, assisto o filme Serra Pelada ou a série Pé na Cova, ou, até mesmo, a Tv Globinho, e me vejo totalmente diferente em cada um deles. É uma viagem no tempo. O audiovisual tem esse poder. Gosto muito de estar nos palcos e nas telas", acrescentou a atriz, que também construiu carreira musical

Com projetos no streaming, Eline Porto ainda deu detalhes de sua participação na série Betinho, do Globoplay. "Já tinha trabalhado com o Júlio Andrade em Serra Pelada e Sob Pressão. Encontrar com ele agora, como diretor da série Betinho, foi muito especial. Faço a primeira paixão do Betinho, a Marcolina. A série está linda!", declarou ela.

Leia também: Longe dos realities, Raissa Barbosa faz confissão sobre transtorno: 'Não queria...'

Apesar de estar longe das novelas, a atriz destacou que tem planos para voltar às telas: "Tenho alguns roteiros meus em desenvolvimento para o audiovisual. Como esse ano [2023] eu fiz muito teatro, no próximo pretendo fazer, claro, alguns projetos em teatro, mas me dedicar mais às telas e aos shows do meu novo álbum".