Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DIRETO DA FAZENDA

Longe dos realities, Raissa Barbosa faz confissão sobre transtorno: 'Não queria...'

Raissa Barbosa, ex-peoa da Record, conversou com a Contigo! e fez revelações com exclusividade sobre o transtorno de personalidade borderline

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa - (Foto: Reprodução/Instagram)
Raissa Barbosa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Raissa Barbosa, ex-peoa da Record, conversou com aContigo! direto da Paraíba. Aproveitando um festival com famosos em João Pessoa, a influenciadora digital fez confissão sobre o transtorno de personalidade borderline: "Não queria..". A personalidade da mídia ficou conhecida pela passagem turbulenta em A Fazenda 12, consagrando Jojo Todynho como a milionária da temporada. Depois tentou a sorte no Famosas em Apuros, da mesma emissora, disputando R$ 30 mil contra Cátia Paganote e Deborah Albuquerque

"Inicialmente eu não queria falar sobre [o transtorno]. Não queria que ninguém tivesse pena de mim! No começo não falei, mas aí abri para uma amiga lá dentro e todo mundo ficou sabendo. Na minha cabeça ninguém estava vendo e ninguém sabia. Quando cheguei aqui fora, vi que as pessoas estavam me abraçando e abraçando a causa. E tiveram outras questões, comecei a abordar mais o assunto e vesti a camisa mesmo", disparou Raissa Barbosa curtindo a Festa do Gelo.

Leia também:Após metralhar Virgínia, Alexandre Frota dispara contra Zeca Camargo

"As doenças psicológicas estão aí e a gente precisa falar sobre isso. Inclusive foi até tema da redação no ano seguinte. É isso! Vou estar sempre falando e sempre ajudando, quem eu puder ajudar", disse a ex-contratada da Record no evento comandado por Mirela Janis e Yugnir. A ex-embaixadora do Concurso Miss Bumbum garante que a entrada no reality rural mudou sua vida: "Mudou completamente, da água para o vinho. Eu era totalmente anônima e hoje as pessas me reconhecem, não só pela minha bunda. Fiquei famosa pela bunda e também ganhei uma quantia significativa, né? Eu trabalhei bastante, graças a Deus!".

"Consegui superar várias adversidades da vida e estou aqui curtindo, aproveitando. Não penso em entrar em outro reality, é a pergunta que mais me fazem. Quem sabe, né? Não digo nunca! Mas não é a minha vontade. Vai que acontece...", garantiu a beldade. Desde a atração com celebridades e subcelebridades, a moça já se soltava nas festas e dessa vez não foi diferente: "O que não pode faltar em uma festa é a bebida e a cachaça".