Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / INDIGNADO

Douglas Sampaio se revolta contra ex-namoradas e exige retratação: 'É crime'

Douglas Sampaio detonou Jeniffer Oliveira e Rayanne Morais, em entrevista à Contigo! O famoso foi inocentado pela Justiça das acusações de agressão e ameaça

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Sampaio - (Foto: Vinny Nunes)
Douglas Sampaio - (Foto: Vinny Nunes)

Douglas Sampaio, ator e ex-peão da Record, se revoltou contra as ex-namoradas e exigiu retratação: "É crime", disse o famoso. Indignado, o artista ofereceu uma bolada em dinheiro, para quem achar a ex-companheira que o denunciou. De acordo com a beldade, Jeniffer Oliveira ainda não foi encontrada pela Justiça. Por meio das redes sociais, o rapaz chamou a personalidade da mídia de criminosa, ofertando o valor de R$ 1 mil para quem descobrisse onde a moça mora. Sobrou também para Rayanne Morais, atualmente casada com Victor Pecoraro.

"O que eu tinha para falar já está ali. Eu só estou cobrando retratação, sabe? Dos veículos para que realmente falem a verdade. Poxa, eu fui muito exposto e colocado como ridículo. Mas é só isso, não é pelo dinheiro. O meu negócio é só a retratação, porque dinheiro a gente faz, entendeu? Agora, reputação é algo que depois que você mancha, é difícil de voltar. Então entendi que ali era a forma de eu falar mais abertamente com pessoas, onde eu estava ganhando mais visibilidade, era no Instagram".

Leia também: Mumuzinho é vaiado após defender Rodriguinho do 'BBB 24'; assista

"Então vou ficar ali, em veículo só? Acho muito legal também. Mas eu não tenho muito mais o que falar. É cobrar a Justiça: 'E aí? O que vai ser feito? É assim? Essas mulheres vão ficar impunes?'. Indo para a pré-estreia de outros atores, como a Rayanne [Morais] estava, em uma pré-estreia do Raymundo [de Souza] ali dando a pinta como se fosse a mulher que nunca cometeu um crime. E é crime!", completou o ator.

"Uma denunciação caluniosa. Jeniffer [Oliveira] também, então assim, não tenho mais o que falar. A gente tentou bloquear os bens da conta da Jeniffer e não tem dinheiro, aí agora ela aparece posando nos lugares. Então, não sei por que ela sumiu e não pagou, mas o que eu quero é a retratação. É só isso! Eu chorei tanto, me lembrando das coisas e poder falar agora que tudo foi resolvido. Foi libertador, é como se eu tivesse tirado um peso. Estou até com vontade de dormir, só para você ter uma ideia", finalizou o galã da teledramaturgia.

Procuramos Rayanne Morais e Jeniffer Oliveira para um pronunciamento, ambas não retornaram o contato até a publicação desta. O espaço segue aberto.