Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENCONTRO DE GIGANTES

Domingão: Faustão ‘invade’ programa de Huck e manda recado

Saiba em primeira mão, detalhes da aparição de Faustão, ex-contratado da Globo no ‘Domingão com Huck’

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/10/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Faustão no 'Domingão' - Reprodução: TV Globo
Luciano Huck e Faustão no 'Domingão' - Reprodução: TV Globo

João Guilherme Silva e João Augusto Liberato, filhos de Fausto Silva e Gugu Liberato, se enfrentam hoje na ‘‘Batalha do Lip Sync’’. A disputa musical vai ao ar dentro do Domingão com Huck, a partir das 18h05, quadro sob o comando de Luciano Huck na tela da Globo. Saiba em primeira mão o que vai acontecer no programa e qual foi a surpresa que Faustão preparou. O veterano da televisão e ex-contratado da emissora, esteve à frente do Domingão por mais de três décadas, de 1989 a 2021. A homenagem marca o seu retorno para o canal, após o transplante de coração.

Além das performances, dublando Wando e Luan Santana, João Silva vai receber um mega depoimento do pai. Faustão vai aparecer muito emocionado em rede nacional, mandando um recado para o filho, que ganhou um programa próprio na Band. Durante o discurso, o marido de Luciana Cardoso desejou sorte para o familiar em sua nova atração, reforçou o quanto investiu no rapaz e que agora é a hora de trilhar um novo caminho.

Leia também:Flávia Alessandra comenta saída da Globo e ganha posto de apresentadora de reality

‘Fogo e Paixão’ e ‘Meteoro’ foram as canções escolhidas por João Silva, levando o público presente ao delírio com sua energia e passinhos. Aline Riscado, ex-bailarina do Faustão e também repórter, deu uma força para o novato no show de dublagem. Outro fator importante, para causar um sentimento de nostalgia nos telespectadores do sofá e internautas, foi mexer na plateia. Os convidados foram divididos com camisas coloridas, remetendo ao tempo em que Fausto Silva apresentava o Domingão.

Quer mais spoiler? A Contigo! não brinca em serviço e te revela tudo sobre a participação de João Augusto, dando o sangue para levar a melhor no ‘‘Lip Sync’’. O filho de Gugu Liberato optou por voltar às raízes com ‘Meu Pintinho Amarelinho’ e uma música do KLB. Alessandra Scatena, ex-assistente de palco do Domingo Legal, chegou com tudo nos Estúdios Globo e deu apoio para o jovem que é bastante tímido. Mesmo assim nos intervalos e no fim da gravação, o competidor da batalha chamou a atenção pela simpatia, atendendo a plateia com fotos e autógrafos.