Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Férias!

Juliana Didone curte férias em Noronha e elogia preocupação com o meio ambiente: “Cuidado”

Juliana Didone passou as férias em Fernando de Noronha e deu todos os detalhes sobre a ilha e sua preservação ambiental

Luisa Scavone Publicado em 08/07/2022, às 05h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Didone curte férias em Noronha - Divulgação/ Maíra Kellermann
Juliana Didone curte férias em Noronha - Divulgação/ Maíra Kellermann

Ah… as férias! Nada melhor que descansar, viajar e conhecer lugares incríveis, né? Juliana Didone aproveitou as férias em Fernando de Noronha e fez questão de compartilhar cada lugar paradisíaco da ilha. De biquini, a atriz esbanjou sua boa forma e registrou momentos incríveis na praia.

Apaixonada pelo lugar, Juliana contou tudo o que mais curtiu na viagem e como gosta de aproveitar lugares maravilhosos como lá. "Eu lembrei que as minhas melhores férias são sempre quando vou descobrir lugares onde a natureza é protagonista assim que cheguei em Noronha. O clima perfeito, nem quente nem frio… o pôr do sol, no Porto, maravilhoso, peixe fresco, comida gostosa, sorvete de tapioca… hmmm que delícia essa ilha”, disse.

Preservação ambiental

Ela ainda contou que os plásticos são proibidos desde o momento em que você desce do avião para que a praia se mantenha sempre limpa. “Funcionários estão ali para que você descarte qualquer sacolinha de plástico que tentava entrar. Lá elas não são convidadas. O plano é que só o carro elétrico funcione até 2030!”

Tudo é muito bem cuidado, principalmente, porque é lá que muitos animais vivem… E a beleza precisa ser mantida, claro! “Existe um cuidado em preservar as praias mais desertas, o habitat é dos bichos e a gente tem que chegar no respeito. Eles existem por toda parte, kalangos aos montes, árvores completamente cheias de ninho de garças… e o fundo do mar, tô apaixonada”, relatou.

Apaixonada pelo clima, pelo lugar pela praia e, principalmente pelo mar, a atriz deixou um gostinho do lugar paradisíaco que é Fernando de Noronha: “É tão novo para mim, é mágico, me traz alegria e atenção. Eu aprendo com o mar. Lá é silencioso, calmo… são peixes, tartarugas, golfinhos… uma beleza imensa! E para completar, a internet não funciona, ou seja, convite obrigatório de se conectar, pausar. Foi incrível!”, disse.