Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Pai de Márcio Garcia é internado em estado grave com Covid-19; artista pede orações

Aos 77 anos, Carlos Alberto está entubado em um hospital em Minas Gerais

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Márcio Garcia é internado em estado grave com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Pai de Márcio Garcia é internado em estado grave com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Márcio Garcia deixou muitos internautas emocionados nesta segunda-feira (16). Sempre sorridente, o apresentador contou em suas redes sociais, que seu pai Carlos Alberto, está em estado grave após contrair o novo coronavírus. 

Aos 77 anos, Carlos está entubado em um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais. Emocionado, o apresentador pediu para que os internautas fizessem uma corrente de oração e assumiu que no início, não deu muita importância para os riscos do vírus. 

"Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai", disse. 

"Estou passando por aqui pra pedir uma corrente de orações pra vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque a gente não tem mais o que fazer, estamos contando com a equipe médica, que é excelente. Estamos orando pela meu pai e pela equipe." 

TRISTEZA

Adriana Bombom emocionou os internautas neste domingo (15) ao compartilhar um emocionante texto de despedida para sua mãe, que morreu após contrair o novo coronavírus.Dona Ernestina, mãe da apresentadora, faleceu aos 75 anos. No início do mês, ela foi internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio.

"Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos!", iniciou.