Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / EXPLICOU

Gretchen se irrita com críticas durante passagem no Catar e rebate: “Mentiras”

Gretchen se irrita com críticas após surgir rebolando muito e diz que não desafiou nenhuma lei do país; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 19h19 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se irrita com críticas durante passagem no Catar e rebate - Instagram
Gretchen se irrita com críticas durante passagem no Catar e rebate - Instagram

A cantora Gretchen usou as redes sociais neste sábado (26) para rebater as críticas que vem recebendo por conta de seu comportamento no Catar, enquanto acompanha a Copa do Mundo.

É que, durante um dos jogos, ela surgiu usando um cropped e calça coladinha ao corpo enquanto dançava muito com um grupo de pessoas. O vídeo então preocupou os fãs, já que o país possui leis rígidas em relação às vestes, porém, ela garantiu que não quebrou nenhuma regra do local.

“Vi algumas publicações e é incrível como as pessoas gostam de deturpar o que acontece comigo, eu posto nas minhas redes, explico, e as pessoas precisam falar o que não devem, dizer mentiras. Eu não causei dançando, abalando as leis do Catar”, iniciou ela.

A artista contou então que ao redor dos estádios, onde acontecem os jogos, há vários grupos de dança, do mundo inteiro, escutando músicas e com gente dançando, inclusive funk, samba, entre outros, e que todos aproveitam o momento para se divertirem.

"Eu não desafiei as leis do Catar, não fui dançar Conga com eles, porque eles nem conhecem, só dancei com uma banda, em volta do estádio, assim como tinham várias pessoas dançando. Simplesmente isso, mais nada", disse ela, referindo-se ao vídeo em que um fã brasileira aparece cantando um trecho da canção Conga, Conga, Conga, enquanto ela dança com a banda.

"Seria legal que as pessoas primeiro soubessem o que está acontecendo aqui no Catar para depois falarem, e noticiarem as coisas certas", continuou a musa, revelando ainda que, após as danças fora do estádio, assistiu ao jogo normalmente.

A mãe do vereador Thammy Miranda disse ainda que está se vestindo de forma adequada para o país, mas que nos shoppings do local as pessoas usam diversos tipos de roupas, incluindo shorts e minissaias, e que ninguém está sendo preso por isso.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.