Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Craque da França, Mbappé manda mensagem para Pelé em meio à Copa: "Ore pelo rei"

O craque da França, Mbappé manda mensagem de apoio para Pelé em meio à Copa do Mundo, no Catar; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O craque da França, Mbappé manda mensagem de apoio para Pelé em meio à Copa: "Ore pelo rei" - Reprodução/Instagram
O craque da França, Mbappé manda mensagem de apoio para Pelé em meio à Copa: "Ore pelo rei" - Reprodução/Instagram

O jogador Kylian Mbappé, craque da seleção de futebol da França, enviou uma mensagem de apoio para Pelé neste sábado (03). O craque está no Catar na competição para levar novamente a taça para seu país - em 2018 eles levaram a taça da Copa do Mundo para solo francês.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo,deste sábado (03), o 'rei do futebol' teve sua quimioterapia suspensa e está sob cuidados paliativos exclusivos, como medidas de conforto, para aliviar a dor e a falta de ar, por exemplo, sem ser submetido a terapias invasivas.

Por meio de uma rede social, o craque pediu orações para a melhora do ex-atleta brasileiro, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça (29), com uma infecção respiratória.

"Pray for the King ['ore pelo rei', em inglês]", escreveu o jogador na postagem, que em pouco tempo alcançou diversas curtidas e comentários.

Recentemente, o ex-jogador escreveu uma mensagem para tranquilizar os fãs. Através de uma publicação na rede social, o rei do futebol reforçou que está no hospital para uma consulta de rotina e agradeceu homenagens recebida no Catar, em meio à Copa do Mundo.

HOMENAGEM

Galvão Bueno quebrou um importante protocolo na Globo durante o início da partida entre Brasil e Camarões. É que o narrador fez um apelo sobre a saúde do craque Pelé e contou sobre a última conversa que teve com o ex-futebolista.

Em suma, o assunto veio à tona quando o jornalista se deparou com uma bandeira com a foto do veterano no Catar, lhe desejando melhoras. Para quem não sabe, o tricampeão mundial está internado desde a última terça (29), por complicações com a quimioterapia.

"Queria um momento de reflexão e pensamento positivo, seja qual for sua religião, seu credo ou sua crença", começou Galvão Bueno, logo após se emocionar enquanto via a homenagem ao rei do futebol.