Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Copa do Catar: Giovanna Lancellotti opina sobre críticas a Neymar: "Menino muito legal"

Giovanna Lancellotti critica os ataques contra Neymar e torce para a recuperação do jogador; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 05/12/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Catar: Giovanna Lancellotti critica os ataques contra Neymar - Reprodução/Instagram
Copa do Catar: Giovanna Lancellotti critica os ataques contra Neymar - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti defendeu Neymar, de quem é amiga, durante uma entrevista para O Globo. Após a onda de ataques que o jogador vem recebendo, Giovanna resolveu rebater as críticas e expor a sua opinião sobre o assunto.

Giovanna conta que já tem até mesmo a sua passagem para a final e que acha um absurdo os torcedores desejarem que Neymar não se recupere a tempo para jogar.

Vou assistir à final lá. Já está confirmado. E, se Deus quiser, com o Brasil sendo hexa. A gente fica chateado [com as críticas ao jogador]. Acho absurdo torcerem contra, independentemente das divergências políticas. Torço muito, tenho certeza de que vai se recuperar e voltar a campo. Vai ajudar a gente a trazer o hexa. Ele é um menino muito legal, que está aí há tantos anos... Merece ter uma Copa bem jogada”, contou a atriz.

Além de Neymar, Giovanna também é amiga do jogador Vinicius Jr. por conta do seu namorado, Gabriel David. “Ele também é um menino muito do bem, de família boa. É atleta mesmo, super focado. É uma pessoa que, além de ter o dom, sabe que precisa trabalhar nesse dom. Ele não vacila em momento algum”, destacou.

NEYMAR VOLTA PARA AS OITAVAS

O jogador Neymar Jr. está liberado pelos médicos para retornar aos campos após sofrer uma lesão de ligamento no tornozelo esquerdo durante a estreia na Copa do Mundo. O craque foi confirmado para o jogo contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5) para disputar as oitavas de final.

Durante a coletiva de imprensa da seleção, o técnico Tite confirmou a informação: "Neymar joga?", perguntou um jornalista, em inglês. "E aí, professor?", cobrou Thiago Silva, que também estava na entrevista. "A pergunta foi para Thiago", disse o repórter.