Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / FINAL DA COPA!

No hospital, Pelé assiste título da Argentina na Copa do Mundo e ganha mimo das filhas: “Massagem”

Ainda internado, Pelé assiste Argentina vencer a França na final da Copa do Mundo e momento é registrado pelas filhas

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé assistindo a final da Copa - Reprodução/Instagram
Pelé assistindo a final da Copa - Reprodução/Instagram

Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não deixou de assistir ao último jogo da Copa do Mundo, que tornou a Argentina campeã, após derrotar a França nos penaltis.

Sua filha, Kely Nascimento, compartilhou uma foto da irmã, Flávia Nascimento, fazendo massagem no pé do craque, enquanto assistiam à partida neste domingo (18). No hospital, ela surgiu sorrindo com o pai, que ainda está se recuperando.

“Massagem no pé e copa na tv. Dale Messi! Dale DiMaria!”, escreveu Kely na legenda da publicação.

Claro que os fãs de Pelé não deixaram de comentar. “Esses pés já deram tantas alegrias ao povo brasileiro”, comentou uma internauta sobre o Rei do Futebol. “Isso mesmo, todo conforto ao Rei”, disse outro. “Carinho de filha, sagrado”, escreveu mais um. Confira a publicação:

Pelé e filha no hospital

Diretamente dos EUA

O ex-jogador Pelé está internado em tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Paciente de cuidados paliativos após um tumor de cólon, ele está tratando uma infecção respiratória e foi surpreendido com uma visita especial na manhã desta segunda-feira (12).

Conhecido como o Rei do Futebol, Pelé agora está acompanhado da filha Kely Nascimento, que mora nos Estados Unidos, mas viajou para o Brasil para ver o pai e fez questão de registrar o momento. Em suas redes sociais, ela compartilhou um clique segurando a mão do ex-atleta e escreveu: "Cheguei".

Em outro registro, que dá para ver um pouco mais do quarto, ela postou a foto de um computador e comemorou a possibilidade de trabalhar remoto enquanto acompanha o pai no hospital. "Gratidão por café e por trabalho remoto", disse ela.