Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Uma cyber mulher: Sophia Abrahão faz primeiro ensaio com o novo visual

Atriz é a estrela dessa semana na coluna de Fernando Torquatto

Por Lígia Andrade Publicado em 25/06/2016, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão - Fernando Torquatto
Sophia Abrahão - Fernando Torquatto
Ex-platinada, sophia Abrahão, 25 anos, fotografou pela primeira vez com os cabelos mais escuros, mostrando no ensaio inspirado em uma cyber mulher que seus fios curtinhos também podem ser versáteis e estilosos. “Percebe-se nas passarelas internacionais a onda digital, uma volta à era pré-internet, se refletindo em estampas, nos cortes de tecido...”, explica Fernando Torquatto. 

Camaleoa, a cantora e atriz ainda está se acostumando ao novo look. “Mas adorei. Queria algo diferente para o inverno, então resolvi apostar nesta cor para facilitar a caracterização da minha personagem na novela também (ela será Vitória em A Lei do Amor, próxima novela das 9 da Globo)”, diz Sophia. “Ela está com o visual moderno, não tem medo de mudar. O cabelo escuro contrasta com a pele mais clara”, elogia o beauty artist, que usou cera para dar movimento às madeixas da atriz.

Um make superpoderoso não poderia faltar, é claro. “O que remete à essa era pré-digital é o azul-cobalto, que está superforte. Fiz um desenho mais gráfico no olho e uma sombra azul”, conta Torquatto explicando ainda que a maquiagem tem uma pegada noturna. “Mas pode ser usada no dia a dia também. É só escolher um lápis ou delineador na cor, aplicar na área dos cílios e manter o resto da maquiagem em tom mais nude.” 

Antenada, Sophia adora ficar por dentro das novidades do universo da beleza, segue vários blogs e assiste a tutoriais na internet. Ela confidencia os seus rituais: “Não deixo de passar meu hidratante labial, ando com ele na bolsa e vivo retocando”. 

Body: acervo. Calça, sapato e clutch: Louis Vuitton (Foto: Fernando Torquatto)
Vestido: Louis Vuitton (Foto: Fernando Torquatto)
Blusa, saia e sapato: Louis Vuitton (Foto: Fernando Torquatto)

Equipe: Styling: Maria Torquatto e Fabio van Bogëa. 
Assist de beleza: camila de freitas. Assist. de foto: Paulo da Matta. 
Tratamento de imagem: Patricia Nort. 
Produção Excutiva: Lucielio Guimaraes e Adriana Berrogaim.

Aprenda a fazer o make: