Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

BBB23: Sarah Aline revela desespero com possibilidade de repescagem: "Chorei horrores"

PÂNICO! No Raio-X, Sarah Aline faz desabafo sincero e revela desespero com a volta de participantes; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah Aline revela desespero com possibilidade de repescagem: "Chorei horrores" - Reprodução/Twitter
BBB23: Sarah Aline revela desespero com possibilidade de repescagem: "Chorei horrores" - Reprodução/Twitter

A repescagem no Big Brother Brasil 2023 está mexendo com a cabeça de todos os brothers, tanto os que ainda estão na competição, quanto os já eliminados. Sarah Aline confessou em seu Raio-X desta quinta-feira (23) que não está muito melhor que seus companheiros. 

Após ter acesso às imagens da Casa do Reencontro, a psicóloga entrou em pânico com a possibilidade de uma possível volta dos ex-brothers. "Eu estou maluca nesta casa, mas estou bem. Ontem, tinha aberto um vídeo sem som, sem nada, todo mundo em um cubículo, não é nem uma casa", disse ela explicando o que viram. 

"Aquela maluquice, quem nunca deu um leve surtinho, uma leve confusão? Fiquei ali em uma descarga emocional gigantesca, muita coisa para absorver na minha cabeça. Estou desesperada, eu vou chorar. Chorei horrores, dor no peito, palpitação, uma loucura", desabafou a sister. 

Ainda perturbada com o que está por vir, Sarah finalizou o Raio-X alegando estar pronta para novos desafios, mesmo que não tenha ideia do que se tratam. "É uma situação que nada aqui a gente tem controle e isso afoga muito. Mas vamos embora, não sei o que vai acontecer, mas vamos fazer acontecer", finalizou. 

NERVOSA

Na madrugada desta última quarta-feira (22), os participantes do Big Brother Brasil 2023 finalmente tomaram conhecimento da Casa do Reencontro. Após Bruna Griphao e Amanda conseguirem acesso às imagens do local, graças ao card do líder, a notícia logo se espalhou pela casa. 

Confirmando que, de fato, todos os eliminados se encontravam em uma casa separada, o Big Boss também disponibilizou gravações do Reencontro em tempo real na sala do reality. Enquanto alguns brothers ficaram extremamente animados com uma ideia de repescagem, outros sentiram um estresse absurdo com a notícia. 

Sarah Aline foi uma das pessoas que mais sofreram com o baque. "Estou tentando assimilar apenas gente. Fiquei muito nervosa vendo isso", disse a psicóloga após ter um ataque nervoso. Ainda extremamente ansiosa, a sister explicou que o surto foi apenas momentâneo.