Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tony Awards: Aposte nos looks da premiação

Torquatto destaca as atrizes Lupita, Claire Danes e Michelle Williams. Além do rosto fresh, os tons de pêssego dominaram a noite

Por Renata Telles Publicado em 17/06/2016, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Awards: pele iluminada e tons de pêssego - Getty Images
Tony Awards: pele iluminada e tons de pêssego - Getty Images
As celebridades brilharam, literalmente, na noite de domingo (12), em Nova York, nos Estados Unidos. Famosas como Claire Danes, 37, Michelle Williams, 35, e Cate Blanchett, 47, apareceram com make iluminado e cílios bem definidos. “A Claire estava muito fresh, com cabelo preso desalinhado e tons de rosa no blush e no batom. Ela rejuvenesceu uns 20 anos”, opina Torquatto. Michelle escolheu um batom vermelho e também acertou na maquiagem. “Ela é fashion, sofisticada, o vermelho acompanha o estilo dela, sem acessórios e minimalista, a atriz privilegiou o make”, diz. 

O beauty artist ainda destaca Saoirse Ronan, 22. A pele branquinha e a sobrancelha forte deram leveza ao look. “O cabelo preso reforçou essa beleza pura, era quase uma boneca de porcelana, mas nem todas ficam bem assim”, alerta. Uma dica para quem não está com os fios no melhor dia? Aposte no penteado de Karolina Kurkova, 32. “É um cabelo gráfico, com textura umedecida, fácil de fazer e ótima opção quando os fios não estão bons”, ensina. 

Jourdan Dunn, 25, e Lupita Nyong’o, 33, completam o time de beldades. “Só tenha cuidado porque pele negra tem a tendência de brilhar demais, então certifique-se que a zona T (testa, nariz e queijo) esteja em efeito mate. Só o que pode brilhar é o batom, a sombra e o blush”, explica. Para as orientais, como Lucy Liu, 47, o conselho é usar o rosa. “Como a pele é amarelada, o rosado corrige o tom, dá uma colorida e realça o look”, finaliza.

Michelle Williams: "Ela é fashion, sofisticada, o vermelho acompanha o estilo dela, sem acessórios e minimalista, a atriz privilegiou o make”

Lupita: "Estava sofisticada e com look romântico. A sombra azul combinou bastante, mas, se você tem os fios loiro-dourados, cuidado com o tom”

Claire Danes: "A Claire estava muito fresh, com cabelo preso desalinhado e tons de rosa no blush e no batom. Ela rejuvenesceu uns 20 anos”

Cate Blanchett: "Cate reforçou a sobrancelha e o olho demais. Um dos dois poderia ser um pouco mais leve, talvez o olhar. O blush e a boca nude deram leveza"

Jourdan Dunn: “Pele negra tem a tendência de brilhar demais, então certifique-se que a zona T (testa, nariz e queijo) esteja em efeito mate. Só o que pode brilhar é o batom, a sombra e o blush”

Saoirse Ronan: "O cabelo preso reforçou essa beleza pura, era quase uma boneca de porcelana, mas nem todas ficam bem assim”

Lucy Liu: “Como a pele das orientais é amarelada, o rosado corrige o tom, dá uma colorida e realça o look”

Karolina Kurkova: "A modelo escolheu olho esfumado em grafite para não pesar muito, tons em pêssego no blush e no batom e penteado com textura umedecida. 
É uma boa opção para quando o cabelo não estiver muito bom”