Tecnologia inovadora: roupas com perfume que dura mais

Vestir uma roupa perfumada pela manhã e logo perceber que ela perdeu o cheirinho de recém-lavada é algo de que ninguém gosta. Com a nova tecnologia dos amaciantes Downy, no entanto, é possível evitar esse problema

quarta 7 março, 2018
Roupas perfumadas por mais tempo
Roupas perfumadas por mais tempo Foto:Shutterstock

Veja mais

Cheirinho de roupa lavada é tudo! Não há quem não goste de estar perfumado durante todo o dia, mas alguns odores incômodos podem atrapalhar essa sensação gostosa de vestir uma peça cheirosa. A boa notícia é que existe agora no mercado uma nova tecnologia que neutraliza e bloqueia as moléculas com odores ruins, o que mantém a roupa perfumada por muito mais tempo. A linha de amaciantes Downy possui microcápsulas de perfume que são depositadas no tecido durante a lavagem. Elas transformam essas moléculas malcheirosas e bloqueiam seus odores nos receptores nasais, impossibilitando a sensação ruim de não ter mais uma roupa cheirosa. Tudo isso ao mesmo tempo em que perfuma a roupa durante todo o dia porque, além de bloqueá-los, as microcápsulas são liberadas conforme o toque e o movimento, garantindo perfume sempre!

Seja a fumaça de cigarro, o cheiro de comida do restaurante ou o suor, a tecnologia exclusiva da marca impede que esses odores se sobreponham ao aroma gostoso dos amaciantes da linha. Nada de reaplicar o perfume ou trocar de roupa para disfarçar possíveis maus cheiros. Agora você pode evitá-los por completo e, ao invés de ter uma mistura de odores nada agradáveis no final do dia, chegará em casa – ou em qualquer compromisso – com o mesmo perfume do instante em que se trocou pela manhã.

Publieditorial
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 O Sétimo Guardião - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  2. 2 O Tempo Não Para - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  3. 3 Espelho da Vida - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  4. 4 Malhação: Vidas Brasileiras - Resumo dos capítulos de 10 a 14/12/2018
  5. 5 ‘O Tempo Não Para’: Marocas pergunta por que Agnese quis mata-la