Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Show de estilo: qual foi o seu look preferido no Oscar?

Os curtinhos e coques fizeram sucesso durante a premiação, assim como os makes iluminados

Por Renata Telles Publicado em 03/03/2017, às 15h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar: confira os makes e penteados arrasadores - Getty Images
Oscar: confira os makes e penteados arrasadores - Getty Images
Foi difícil eleger a mais bela da 89ª edição do Oscar, que aconteceu no domingo (26), em Los Angeles. Poucos erros e muitos acertos! Emma Stone, 28 anos, não brilhou somente no palco com sua estueta de Melhor Atriz pelo filme La La Land. A jovem apostou no look clássico diva de Hollywood. “O cabelo tinha ondas estilo Gilda. Já no make, ela usou batom vermelho e olhos esfumados do marrom terroso ao preto, com um dourado dentro para iluminar. Estava maravilhosa!”, elogia o beauty artist Renner Souza. 

Os curtinhos, em alta nesta temporada, foram destaques no red carpet com Scarlett Johansson, 32, Janelle Monáe, 31, Ruth Negga, 35, e Viola Davis, 51. “Cada uma tinha um estilo. Scarlett apareceu com um curto meio rocker, laterais raspadas e topete volumoso, além de um degradê loiro que casou perfeitamente com o corte. Janelle e Ruth investiram no romântico, mas sem perder o ar arrojado, puxando os fios para trás e arrematando com uma tiara. Já Viola desfilou um corte pixie impecável, todo de lado, mostrando leve balayage sobre os fios escuros. Era um visual forte, mas muito feminino, assim como seu vestido longo vermelho”, afirma a hairstylist Vera Mosconi, da equipe do HBD Spa, Rio de Janeiro. 

Os coques fizeram a cabeça das mulheres. Nicole Kidman, 49, apostou em um penteado baixo. Sofia Carson, 23, e Jessica Biel, 34, optaram pela risca marcada. “Elas criaram um visual mais sério, rígido e muito elegante. Kirsten Dunst também optou pelo coque, mas bem messy, com fios soltos emoldurando o rosto. Charlize Theron desfilou um penteado oitentista com rabo de cavalo baixo, risca marcada e topete”, explica Vera. 

Black ousado
Halle Berry, 50, dividiu opiniões com seu look, mas para Renner, a atriz faz parte do seu top 5, que inclui Emma, Scarlett, Jessica e Charlize. “Adorei a ousadia dela, que apostou em um cabelo black mega estiloso com nuances de loiro para um tapete vermelho. O make estava lindo. Ela tinha pele impecável, batom iluminado e, nos olhos, marcou o côncavo com marrom, além de um esfumado mais escuro no canto em preto na pálpebra superior. Na inferior, ela escolheu um tom acobreado que iluminou o olhar!”, diz.