Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Shakira lança perfume no Brasil e fala sobre moda, beleza e família

A cantora colombiana chegou na noite de segunda-feira (5) e ficará apenas 24 horas no país

Por Renata Telles Publicado em 06/12/2016, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira lança perfume no Brasil - Manuela Scarpa/Brazil News
Shakira lança perfume no Brasil - Manuela Scarpa/Brazil News
Quem não gosta de Shakira? Linda e simpática, a cantora colombiana fez um rasante em São Paulo para lançar mais um perfume da sua linha na manhã de terça-feira (5), em São Paulo. Durante o encontro, Shakira recebeu Contigo! para falar sobre moda, beleza e família. "Eu participo de tudo, o desenho, o frasco, a fragrância... Gosto do mundo da perfumaria. Criar um fragrância pessoal é o sonho de qualquer mulher", disse.  

Para ela, música e perfumes tem muitos pontos em comum. "Determinado cheiro ou canção pode trazer lembranças afetivas. E assim como na música, o perfume também precisa ter uma harmonia, é um processo delicado", contou. A fragrância Dance, que tem vidro inspirado nas curvas da cantora, levou mais de um ano para ficar pronto. "Sempre peço alterações, sento com o perfumista, troco opiniões, tiro dúvidas. O meu perfume tem personalidade!", completou.  

Shakira no Brasil (Manu Scarpa/Brazil News)

Estilo despojado

Shakira falou ainda sobre moda e estilo. No dia-a-dia, a colombiana disse que adora calças compridas e sandálias baixas. "Eu gosto de jeans e camiseta, minha roupa favorita, mas faço esforços para me apresentar melhor (risos). Sou simples na minha vida pessoal, gosto de andar confortável, levo sempre comigo botas ao invés de saltos, tenho mais confiança", afirmou.

Em relação à beleza, a cantora surpreendeu ao garantir que não deixa ninguém maquiá-la. "Eu mesma faço todos os dias, para os vídeos, fotos, capas de revista. Aprendi sozinha, sempre gostei. Assim não preciso trabalhar com outros maquiadores (risos), senão eles mudam minha cara. O bom é que não cobro nada, ainda economizo", diverte-se. Na necessaire de Shakira, ela leva poucos itens como batom e rímel. "Sou simples demais", contou.

Vida de mãe

Casada com o jogador Gerard Piqué e mãe de Sasha e Milan, ela disse que conciliar família e trabalho nem sempre é tão fácil. "É um desafio diário ser mulher, profissional, mãe e ter tempo para você e os outros... A tarefa de ser mãe é a mais difícil. Estou acostumada a trabalhar por 38 horas seguidas, mas se estou com meus meninos durante 12 horas, fico ainda mais cansada. Parece até que tenho 4 crianças em casa. Você se doa, dá tudo o que tem, mentalmente, espiritualmente, fisicamente, é como um trabalho intenso. É belo, lindo, entretanto, intenso." 

Shakira no Brasil (Manu Scarpa/Brazil News)