Saiba o que a grife Osklen levou à passarela do SPFW45

O estilista Oskar Metsavaht trouxe o DNA esportivo da marca para uma moda sustentável, com peças básicas e looks monocromáticos

quinta 26 abril, 2018
SPFW45 - Osklen
SPFW45 - Osklen Foto:Fotos: Agnews e Divulgação

Veja mais

Oskar Metsavaht, a mente criativa por trás da Osklen, trouxe ainda mais inovações para seu desfile durante a SPFW45, em São Paulo. Na segunda-feira (23), o estilista apresentou o DNA da marca, com looks esportivos, formas amplas e cores sóbrias, em peças que vieram o mais sustentável possível, tanto que o nome da coleção é ASAP: as sustaintable as possible (o mais sustentável possível), um trocadilho com a frase “as soon as possible” (o mais rápido possível), que leva a mesma sigla, mostrando que a sustentabilidade é uma urgência fashion. Um inverno sóbrio, com  toques de cores mais vibrantes, como o vermelho, laranja e o azul claro, com 98% das peças compostas com seda orgânica, algodão reciclado e pele de pirarucu, além de outros tecidos tecnológicos. 

Aposte: Formas amplas, com muito moletom confortável, detalhes de cores na produção e cintura marcada com cintos e lenços. 

Por Tainá Goulart
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Hoje em 'Segundo Sol': Desesperado para descobrir toda a verdade, Valentim oferece dinheiro para Laureta
  2. 2 Hoje em 'O Tempo Não Para': Marocas deixa finesse de lado e enfrenta Betina
  3. 3 Hoje em 'Malhação: Vidas Brasileiras': Getúlio cogita cometer crime
  4. 4 Hoje em 'O Tempo Não Para': Marocas pede segredo e intriga Kiki
  5. 5 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Ofélia enfrenta Lady Margareth e detona a megera