Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Julianne Trevisol muda o visual e adere ao megahair

A transformação foi para viver uma prostituta de luxo na série 'Os Dias Eram Assim'

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2017, às 13h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianne Trevisol muda o visual e adere ao megahair - Reprodução Instagram/Anderson Borde
Julianne Trevisol muda o visual e adere ao megahair - Reprodução Instagram/Anderson Borde
Na madrugada desta quarta-feira, 12, Julianne Trevisol enfrentou uma verdadeira maratona em um salão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e mudou completamente o visual. A atriz aderiu ao megahair para viver Sara, uma prostituta de luxo em Os Dias Eram Assim, nova supersérie das 11 da Globo que estreia dia 17 de abril. 

“Assim que recebi o convite fui estudar, entender como as chamadas meretrizes se comportavam nos anos 70. Elas eram elegantes e importantes dentro daquele contexto”, revelou a atriz em entrevista ao GShow. 

+ Julianne Trevisol assume romance com o ator Rafael Primot

Sobre a mudança, Julianne parece ter gostado, mas deu um conselho para quem deseja realizar o mesmo procedimento capilar: "Uma dica muito importante pra quem deseja fazer um megahair lindo: escolha um cabelo de qualidade! Nessa hora não vale a pena economizar por pouco. Um cabelo bom faz toda diferença no resultado e até na praticidade dos cuidados diários." 

Além da participação na série, a atriz também está em cartaz no teatro com a peça Uma Vida Boa"Mudei pelo conjunto de tudo. Minha personagem no palco tem um cabelão e eu usava um aplique que dava muito trabalho pra colocar todos os dias. Então a mudança foi melhor pra todos os trabalhos.", concluiu ela.