Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Ewbank fala sobre a tendência beach waves: "Gosto de cabelo estilo podrinho, bagunçado"

Quer aprender a técnica? Não, não é pra deixar de tomar banho! O hair stylist craque Rodrigo Cintra te ensina como

Por Renata Telles Publicado em 11/06/2016, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Instagram
Giovanna Ewbank - Instagram
Giovanna Ewbank está na lista dos cabelos mais pedidos pelos telespectadores no mês de maio e Contigo! conversou com a atriz e repórter do Video Show (Globo) para saber como ela cuida dos fios loiros. Acreditem! Ela não curte usar muitos produtos e costuma fazer hidratação de 3 em 3 meses. "No dia-a-dia não passo nada. Eu gosto de cabelo descabelado, tipo acordei e saí. Também não curto passar tanta máscara capilar porque o loiro já resseca e adoro essa coisa podrinha. Quando faço campanhas, por exemplo, ele pega melhor em chapinhas se não estiver tão hidratado", explica.

Já as luzes, Giovanna refaz poucas vezes ao ano. "Mais ou menos de 5 em 5 meses e costumo deixar a raiz escura, o fundo dá impressão que tenho mais volume", diz.

Tá bom, você não acordou assim diva como Giovanna Ewbank, mas quer desfilar por aí com os fios bem bagunçados. Por isso, chamamos o hair stylistcraque do Studio W Iguatemi e co-apresentador do Esquadrão da Moda (SBT) Rodrigo Cintra para te ensinar algumas dicas. Se joga na tendência beach waves!

1 -  "Com os cabelos limpos e recém secados, faça duas tranças soltas, uma de cada lado e deixe preso por 30 minutinhos. Depois, solte e aplique um leave-in como o beach spray. De cabeça para baixo, amasse os fios já com o produto a partir das pontas em direção a raiz sem usar muita força. Depois é só conferir o resultado incrível."

2 - "Cada cabelo pede um truque diferente, por isso esteja atenta a perceber qual o seu necessita. Para quem tem  cabelo  volumoso  e muito  armado ou frizz excessivo, mas também deseja esse aspecto, a dica é escovar levemente os fios com o secador e depois  fazer um babyliss médio,  deixando 10 cm de pontas sem enrolar. Então borrife um pouco de beach spray a uma distância de 30 cm e amasse os fios levemente  com as mãos. As pontas lisas em um cabelo amassadinho promove uma sensualidade no look."

3 - "Para quem não quer os cabelos muito rígidos, aconselho a passar um pouco de reparador ou anti-frizz antes do beach spray. E então basta fazer dois coquinhos em cada uma das metades na cabeça e aguardar 30 minutos. Essa também é uma ótima alternativa para chegar a esse resultado".