Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fios iluminados

Inspire-se em famosas como Sandy, Cleo Pires e Deborah Secco para achar o tom perfeito de suas mechas

Por Renata Telles Publicado em 20/09/2016, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fios iluminados - Brazil News
Fios iluminados - Brazil News
Para quem deseja tingir o cabelo, mas tem medo da transformação, clarear as pontas dos fios pode ser uma boa opção. “A tendência nunca foi tão democrática. Quem tem pele morena hoje tem a possibilidade de iluminar o cabelo”, explica Torquatto. Cleo Pires, 33 anos, Sandy, 33, Milena Toscano, 32, Deborah Secco, 36, Paolla Oliveira, 34, e Juliana Paiva, 23, são algumas das celebridades que mudaram as madeixas, cada uma no seu estilo. 

O beauty artist alerta, entretanto, que as mulheres devem tomar cuidado na hora de tingir os fios. “Para as morenas de pele e cabelo, recomendo o tom camarelo. Já as de pele clara podem arriscar até em um platinado”, diz. Mas, se você busca mesmo um look moderninho, que tal se inspirar na cantora Manu Gavassi, 23? “Fica fresh e fashion. Entretanto, o visual combina melhor em jovens”, ensina Torquatto. 

As mulheres acima dos 40 devem optar por mechas intermediárias. “É mais elegante e sofisticado”, completa. Não se esqueça, descolorir as madeixas pode prejudicar a saúde dos fios, por isso invista em hidratações semanais com um bom especialista. “Assim o cabelo se mantém brilhante e sedoso”, finaliza.