Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Conheça a nova tecnologia capaz de diminuir medidas corporais em apenas 20 minutos

O método T4D foi criado em Israel e já conquistou diversas celebridades

Por Renata Telles Publicado em 29/01/2018, às 17h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Método é capaz de eliminar até 40% da gordura - Instagram
Método é capaz de eliminar até 40% da gordura - Instagram

Faltam poucos dias para o Carnaval e aquela gordurinha ainda está te atrapalhando? Então prepare-se para conhecer a nova tecnologia capaz de eliminar medidas em apenas uma sessão de 20 minutos! O método T4D, criado em Israel, chegou ao Brasil há cinco meses e já tem conquistado celebridades e blogueiras fitness. 

Em questão de horas é possível eliminar até 40% da gordura localizada, sem anestesia, cortes e nenhum procedimento cirúrgico. Já na primeira semana de tratamento, os clientes podem perder até 4 quilos, transformando o metabolismo em uma verdadeira usina de queimar gordura. "É como se a gente pegasse um bloco de gordura e colocasse dentro de um liquidificador e ligasse. A máquina aquece (até 45 °), o que estimula a produção de fibroblastos (célula responsável pela fabricação de colágeno)", explica a empresária e criadora do método T4D no Brasil, Dra. Luciana Sensini. 

Segundo a diretora da Fisioforma, esse é o método mais aficaz para conseguir o corpo perfeito. "Tem um evento em 30 dias? Essa é a solução! O T4D não é invasivo, injetável e nem expõe o paciente a nenhum risco. Podemos comparar ele a uma lipoaspiração, mas tiramos um maior volume de gordura sem sobrecarregar nenhum tipo de orgão", diz Luciana.

Cada cliente tem um protocolo personalizado que cuida não apenas do corpo, mas também da mente, com a aplicação dos conhecimentos em neurociência. "Dependendo da combinação de técnicas é possível tratar celulite, flacidez... O importante é combinar o T4D em um programa de tratamento, assim você potencializa o resultado", fala.

É bom lembrar - o método pode ser milagroso, mas ele só funcionará 100% se você seguir uma dieta balanceada!