Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Web aponta maldição em finais do BBB com Tadeu Schmidt; entenda

Final do BBB 24 acontece nesta terça-feira, 16, e continua maldição apontada por internautas e telespectadores do programa

Redação CONTIGO! Publicado em 16/04/2024, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador do BBB 24, Tadeu Schmidt - Foto: Reprodução/Globo
O apresentador do BBB 24, Tadeu Schmidt - Foto: Reprodução/Globo

Tadeu Schmidt (49) irá apresentar sua terceira final nesta terça-feira, 16, desde que assumiu o comando do BBB na 22ª edição do reality. Com Davi (21), Isabelle (31) e Matteus (27) no top 3, os fãs e telespectadores do programa apontaram uma "maldição" que acontece deste a primeira temporada com o jornalista.

"Já podemos dizer que o Tadeu criou uma nova maldição no BBB?", questionou uma internauta. De acordo com os telespectadores, desde que o jornalista assumiu a apresentação do programa, o favorito foi definido cedo e levou dois amigos com ele para a final.

A situação aconteceu no BBB 22, quando a campeã Amanda (33) disputou a final com suas aliadas Aline Wirley (42) e Bruna Griphao (25); e na 23ª temporada do reality global, em que o vencedor Arthur Aguiar (35) esteve com os amigos Douglas Silva (35) e Paulo André (25) no top 3.

Leia também: Matteus deve 'recomeçar do zero' após BBB, prevê numerólogo

Agora, na 24ª edição do programa, Davi, o favorito do público para vencer o prêmio milionário, está ao lado de Isabelle, sua primeira amiga e aliada do reality, e Matteus, com quem criou uma relação de amizade com o passar dos 100 dias de exibição.

A final do BBB 24 acontece nesta terça-feira, 16, na edição ao vivo do programa. Pela primeira vez, os outros 23 participantes eliminados estarão presentes para o momento especial, que entregará o maior prêmio da história, R$ 2,92 milhões, para um dos três finalistas.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DO BBB NAS REDES SOCIAIS: