Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Matteus deve 'recomeçar do zero' após BBB, prevê numerólogo

Em entrevista à Contigo!, o numerólogo Yub Miranda explica que Matteus será um dos participantes do BBB que terá mais mudanças em sua vida

Matteus, finalista do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Matteus, finalista do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Finalista do BBB 24Matteus (27) certamente passará por mudanças após o fim do reality. Escolhido pelo público para compor o pódio ao lado de Davi (21) e Isabelle (31) o gaúcho terá um "ano ímpar para recomeçar do zero".

De acordo com o numerólogo Yub Miranda, o participante do BBB é um dos brothers que mais verão sua vida mudar com o fim da temporada. O estudante de engenharia agrícola encontrará um novo início e novos horizontes.

"Ele está no Ano Pessoal 1, nasceu no dia 1 e ainda tem o Número de Impressão 1", explica Miranda, em entrevista à Contigo!. "Pode ser um novo trabalho, uma nova fonte de renda, novos projetos, desafios e experiências, a fim de ter mais liberdade e independência financeira."

Leia também: Isabelle enfrentará desafios após o BBB e pode encerrar parceria, diz numerólogo

Ainda segundo as previsões —que envolvem o cálculo dos números do Ano Pessoal, através do Mapa do Ano, e o Trimestre Pessoal—, os últimos quatro meses de 2024 devem proporcionar experiências ainda mais impactantes para o brother.

"De setembro em diante podem acontecer muitas novidades e até mesmo surpresas na vida dele, demandando desapego e disposição em mudar. Viajar bastante, ter grandes conquistas, enfim, serão experiências ainda mais emocionais", completa o especialista.

Matteus teve bastante destaque durante o BBB 24. Ao longo da temporada, o gaúcho venceu cinco Provas do Anjo, tornando-se recordista de vitórias no programa. Além disso, ele também teve um envolvimento romântico com Deniziane (29) logo nas primeiras semanas.

Pouco tempo antes de a mineira ser eliminada, ela terminou a relação com o estudante —que não escondeu o sofrimento. Semanas depois, Matteus se aproximou de Isabelle e, na última semana do programa, os dois deram o primeiro beijo e se tornaram o primeiro casal a chegar junto em uma final desde o BBB 14.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE MATTEUS, BROTHER DO BBB 24, NAS REDES SOCIAIS: