Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE SITUAÇÃO!

Wanessa Camargo fica furiosa após Dado Dolabella expor crise financeira

Wanessa Camargo fica furiosa e faz ligação para cobrar satisfações de Dado Dolabella ao descobrir que ele expôs sua vida financeira durante o 'BBB 24'

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2024, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo fica furiosa após Dado Dolabella expor crise financeira - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo fica furiosa após Dado Dolabella expor crise financeira - Reprodução/Instagram

Parece que as coisas entre a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella não vão nada bem. Agora, foi revelado que a filha do cantor Zezé di Camargo fez uma ligação furiosa para cobrar satisfações da postura que o (até então) namorado teve nas redes sociais durante sua participação no Big Brother Brasil 24.

De acordo com o jornal Extra, ela não gostou nem um pouco ao descobrir que o rapaz havia exposto detalhes da crise financeira que ela enfrenta após o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz - recentemente, Dado contou que a companheira havia pedido até um empréstimo no banco devido às dívidas.

E não para por aí! A herdeira da empresária Zilu Camargo também repudiou os ataques do companheiro a Davi, já que isso incendiou a torcida do motorista de aplicativo e causou ainda mais ataques a ela. "Ela não gostou ainda de saber o quanto ele se indispôs com a torcida de Davi, levando ainda mais mensagens de ódio para ela", disse uma fonte próxima à família.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se casaram com regime de separação total de bens - após 17 anos juntos, ela abriu mão de tudo e saiu do casamento sem um centavo. Por isso, o ex-marido teria se comprometido com todas as despesas dos filhos, pagando do "remédio à escola". A mãe fica responsável apenas pelo supérfluo.

Vale apontar que agora a cantora também gerencia a própria carreira, tendo que injetar dinheiro do próprio bolso para os projetos. Por isso, ela já havia revelado no programa que precisava do dinheiro para quitar as dívidas que tem aqui fora.

CHOQUE!

Na noite da última terça-feira (05), o ator Dado Dolabella botou a boca no trombone e revelou como está a cantora Wanessa Camargo após ser expulsa do Big Brother Brasil 24 por agredir Davi. A filha do cantor Zezé di Camargo estaria enfrentando um "trauma muito grande" após tudo o que aconteceu.

A declaração foi feita durante uma entrevista ao podcast ZonaV. Além do período conturbado que a herdeira de Zilu Camargo tem enfrentado, o relacionamento dela com o ator também não está em bons termos - ele afirma que deixará para resolver isso no futuro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.