Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO!

Sincerão, Zezé di Camargo avalia postura de Wanessa no BBB 24: "Vou falar"

Sincerão, Zezé di Camargo bota a boca no trombone e avalia postura polêmica de Wanessa Camargo no 'Big Brother Brasil 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerão, Zezé di Camargo avalia postura de Wanessa no BBB 24: "Vou falar" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Sincerão, Zezé di Camargo avalia postura de Wanessa no BBB 24: "Vou falar" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (07), o cantor Zezé di Camargo apareceu nas redes sociais para avaliar o comportamento da filha Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24. Sincerão, o noivo de Graciele Lacerda demonstrou orgulho das atitudes da cantora.

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, o sertanejo não tem deixado de acompanhar o reality show. Dessa vez, ele resolveu falar a respeito da herdeira após assistir a uma conversa com que ela teve com um dos maiores rivais, Davi.

"Vendo o diálogo da minha filha com o Davi. Só vou falar uma coisa pra vocês: estou muito orgulhoso da minha filha. Que coerência, que conversa bacana, que papo bacana. Como ela é cabeça. Eu sou pai dela e estou aprendendo com ela. Assiste esse diálogo, você que está no Brasil, assiste inteiro pra você entender como é a vida", avaliou ele.

Para quem está por fora: Wanessa Camargo tem sido duramente criticada por parte do público devido à sua postura com Davi no programa. É que alguns acham injusta a forma como ela julga o rival, sempre o colocando como uma pessoa agressiva.

Após o último Paredão, que contou com a saída de Juninho, o motorista de aplicativo chegou a chamar a cantora para pedir desculpas por atitudes que foram apontadas como erradas por ela e outros participantes na casa, como interromper mulheres durante uma discussão.

Veja:

EITA!

Recentemente, o cantor Zezé di Camargo deu o que falar ao responder um seguidor nas redes sociais. É que ele foi chamado de "velho da lancha", não gostou nada do título e resolveu esculachar o rapaz anônimo.

Para quem não sabe, o termo em questão é utilizado para se referir a homens mais velhos que têm uma boa condição financeira - normalmente, é usado como uma brincadeira. Acontece que o sertanejo entendeu a declaração como um ataque à sua idade.