Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVA EDIÇÃO

Será? Juju Salimeni se pronuncia sobre possível participação no BBB21: "Muito pedido pela audiência"

A musa é cotada como um dos principais nomes para integrar o time de artistas da 21° edição

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni se pronuncia sobre possível participação no BBB21 - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni se pronuncia sobre possível participação no BBB21 - Reprodução/Instagram

Com a chegada da nova edição do Big Brother Brasil, as redes sociais já estão tomadas por possíveis nomes de participantes.

Há meses, Juju Salimeni é cotada com um dos principais nomes para integrar o time de artistas da 21° edição. Faltando apenas 21 dias para a estreia, a musa fitness abriu o jogo ao site Notícias da TV e comentou sobre sua possível participação. 

"Essa conversa nunca rolou", disse. "Eu não sei se conseguiria ficar confinada em um local com pessoas diferentes e sem poder seguir a minha rotina de dieta e treino. Mas tudo pode ser pensado, não digo que nunca faria. Depende do reality". 

Ainda na entrevista, Juju afirmou que segue focada em outros projetos na TV, como seu programa  Juju Boot Camp, do canal fechado E! Entertainment.   "A próxima temporada será gravada no primeiro semestre, e temos previsão para gravar o confinamento porque foi realmente muito pedido pela audiência. O programa vem agora muito mais amadurecido, reformulado e com foco nas redes sociais", contou. 

Recentemente, saiu na mídia que o cantor sertanejo Gustavo Mioto aceitou o convite e está confirmado no Big Brother Brasil 21.

Pelo menos é o que garante o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo informações apuradas pelo jornalista, ele ainda não assinou o contrato definitivamente, mas já decidiu que vai ser um dos participantes do grupo de famosos da nova edição do reality.

BBB21:

Em seu perfil no Instagram, Tiago Leifert, apresentador do reality global, também resolveu se pronunciar sobre os participantes e não perdeu a oportunidade de brincar.

Bem-humorado, o apresentador compartilhou fotos de Meghan Markle, do príncipe William e do Papa Francisco como possíveis participantes do programa. 

"Cotada para o BBB21, Meghan Markle manda recado para Boninho: "Um sonho"", brincou Tiago ao publicar as imagens.