Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REALITY SHOW

Como assim? Tiago Leifert se pronuncia sobre possível participante do BBB21: "Um sonho"

Com estreia programada para o dia 25 de janeiro, o reality já está causando nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 09h07 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert se pronuncia sobre possível participante do BBB21 - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert se pronuncia sobre possível participante do BBB21 - Reprodução/Instagram

Faltando apenas 21 dias para a estreia da nova edição do Big Brother Brasil, as redes sociais já estão tomadas por possíveis nomes de participantes.

Em seu perfil no Instagram, Tiago Leifert, apresentador do reality global, também resolveu se pronunciar sobre os participantes e não perdeu a oportunidade de brincar.

Bem-humorado, o apresentador compartilhou fotos de Meghan Markle, do príncipe William e do Papa Francisco como possíveis participantes do programa. 

"Cotada para o BBB21, Meghan Markle manda recado para Boninho: "Um sonho"", brincou Tiago ao publicar as imagens. 

Recentemente, saiu na mídia que o cantor sertanejo Gustavo Mioto aceitou o convite e está confirmado no Big Brother Brasil 21.

Pelo menos é o que garante o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo informações apuradas pelo jornalista, ele ainda não assinou o contrato definitivamente, mas já decidiu que vai ser um dos participantes do grupo de famosos da nova edição do reality.

BBB21:

Com estreia programada para o dia 25 de janeiro, o reality vai encarar a difícil tarefa de ser comparado com a última edição. Tiago Leifert afirmou, em uma entrevista com Ana Maria Braga, que o elenco ainda não está fechado. 

"A casa está bem encaminhada. O elenco... muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O BBB é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar", contou.