Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Sensitiva revela previsão surpreendente sobre Davi, do BBB 24: "Ele vai..."

Márcia Sensitiva abre o coração e revela previsão surpreendente sobre o futuro de Davi após o 'Big Brother Brasil 24'; veja!

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2024, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva revela previsão surpreendente sobre Davi, do BBB 24: "Ele vai..." - Reprodução/YouTube/TV Globo
Sensitiva revela previsão surpreendente sobre Davi, do BBB 24: "Ele vai..." - Reprodução/YouTube/TV Globo

Na última terça-feira (26), Márcia Sensitiva surpreendeu os fãs de Davi Brito, do Big Brother Brasil 24, ao revelar uma previsão emocionante sobre o futuro do rapaz. É que ela contou que o motorista de aplicativo terá uma vida de milionário a partir desse ano.

Em uma entrevista ao podcast PodDelas, a vidente contou que o baiano ficará rico - seja ganhando o reality show ou trabalhando. Aliás, ela confirmou que ele conseguirá se formar em Medicina e se tornará um grande médico.

"Vai ficar rico. Big Brother ou não Big Brother, ele veio para ser rico. Vai ser médico. Ele é filho de Nossa Senhora Aparecida, vai ficar rico. Vai ser médico, porque o santo dele é São Lázaro, que é o santo da saúde. Portanto, vai ser aquele médico", disse ela.

A sensitiva ainda apontou que ele deve, sim, vencer o programa da TV Globo - entretanto, há o perigo de uma expulsão. "Tem tudo para ganhar, está em um ano excelente. A não ser que ele seja expulso. Mas quem escuta e assiste sabe que ele é íntegro. Ele é vítima da sociedade. Ele é peitudo. Ele se coloca. Humilham ele, ele vai e fala: ‘O que foi?’. O menino não tem geladeira, não tem fogão. E merece ganhar", completou.

Vale lembrar que nos últimos Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma briga violenta que quase acabou em expulsão. Os dois trocaram ameaças, chamara um ao outro para a porrada e precisaram ser apartados pelos colegas de confinamento.

Veja:

SINCERONA!

A ex-sister Leidy Elin deixou claro que não quer proximidade com Davi fora do BBB24. Nesta quarta-feira (27), participando do BBB: A Eliminação no Multishow, ela classificou a distância do rival como um "livramento".

Em dinâmica com Ana Clara, a eliminada da semana do reality não poupou o ex-colega de confinamento. Ela viveu atritos sérios com Davi e chegou a jogar as roupas dele na piscina após uma briga, o que pesou para sua eliminação com recorde de rejeição da temporada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.