Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ufa!

Eliminada, Leidy Elin comemora distância de Davi e dispara: "Livramento"

Ex-sister Leidy Elin deixa claro um ponto positivo de ter sido eliminada do BBB24 e comemora a distância de Davi: veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2024, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada, Leidy Elin comemora distância de Davi e dispara - Reprodução/Multishow e Reprodução/TV Globo
Eliminada, Leidy Elin comemora distância de Davi e dispara - Reprodução/Multishow e Reprodução/TV Globo

A ex-sister Leidy Elin deixou claro que não quer proximidade com Davi fora do BBB24. Nesta quarta-feira (27), participando do BBB: A Eliminação no Multishow, ela classificou a distância do rival como um "livramento".

Em dinâmica com Ana Clara, a eliminada da semana do reality não poupou o ex-colega de confinamento. Ela viveu atritos sérios com Davi e chegou a jogar as roupas dele na piscina após uma briga, o que pesou para sua eliminação com recorde de rejeição da temporada.

"Senhor Davi!", anunciou ela, dando a ele o "medalhão" de livramento. A apresentadora ainda fez graça: "Por que, Leidy? Vocês conviviam tão bem, em harmonia!". Ela quis saber se a questão foi um atrito exacerbado pela convivência ou a dinâmica do jogo.

Leidy explica: "Primeiro foi a vibe do jogo, porque eu não jogava junto, aquela coisa toda, depois foi inflamando". Ela já deixou claro que não gostaria que o rapaz ganhasse o reality e declarou torcida para Lucas Henrique. Confira:

LEIDY OPINA SOBRE EXPULSÃO DE WANESSA

Leidy Elin opinou nesta quarta-feira (27) sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 após uma agressão contra Davi Brito. Apesar do motorista de aplicativo também ter sido seu rival no reality, 14ª eliminada do programa ponderou que o baiano teve razão ao pedir a desclassificação da cantora.

"Se a pessoa se sentiu agredida, ela está no direito de ir lá e dizer que se sentiu agredida", comentou a trancista ao assistir o vídeo que mostra o brother indo até o confessionário para exigir que a famosa fosse desclassificada da competição.

Leidy também explicou que já especulava o que poderia ter acontecido no momento da agressão: "Imaginava um pouquinho pelo que falaram para mim, que ela tinha mexido na perna dele e acordado ele", contou.