Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Sandy comenta primeira aparição de Wanessa após expulsão do 'BBB 24'

Cantora Sandy reage à primeira aparição de Wanessa depois de ser expulsa do 'Big Brother Brasil'; saiba mais!

Adriana Peraita Publicado em 04/03/2024, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy comenta primeira aparição de Wanessa após expulsão do 'BBB 24' - Reprodução/Instagram/TV Globo
Sandy comenta primeira aparição de Wanessa após expulsão do 'BBB 24' - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta segunda-feira (4), a equipe da cantora Wanessa, de 41 anos, publicou o primeiro registro da artista após a expulsão do Big Brother Brasil 24. O post recebeu vários comentários, incluindo de famosos, como a cantora Sandy

No vídeo compartilhado no Instagram, a ex-sister aparece abraçando a mãe, Zillu Godói, a irmã, Camila Camargo, e os filhos, João Francisco e José Marcus. "O abraço que acolhe, compreeende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para a Wan", disse a legenda. 

Na seção de comentários, Sandy reagiu à postagem com um coração. A apresentadora Patrícia Abravanel também comentou alguns emojis de coração. Vários fãs deixaram mensagens de apoio á filha de Zezé Di Camargo. 

"Que você seja muito feliz", desejou uma. "Que encontro lindo e emocionante. Chorei, Wanessa", disse outra. "Wanessa, aqueceu meu coração ver você sorrindo com os seus maiores amores. Já com outro semblante!", escreveu uma terceira. 

SONIA ABRÃO SE PRONUNCIA SOBRE EXPULSÃO DE WANESSA DO 'BBB 24'

A apresentadora Sonia Abrão contou o que pensa sobre a decisão da Globo de expulsar Wanessa Camargo do BBB 24. Para a contratada da RedeTV!, a cantora saiu ganhando, já que poderá descansar sua imagem após suas falas consideradas problemáticas feitas no confinamento.

"Ela sai no lucro, evita o paredão, evita o índice de rejeição. Ela que era cancelada, sai como injustiçada e os caminhos ficam bem amaciados pra ela poder retomar a vida dela e a carreira também", opinou a jornalista durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (4).

Sonia ainda saiu em defesa de Davi Brito, que denunciou ter sido agredido pela rival à produção no confessionário: "A última palavra não foi do Davi, a decisão é única e exclusiva da produção do programa".