Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Por que Wanessa Camargo entrou no BBB 24? Zilu revela realidade da filha

Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo, revela que a filha entrou no BBB 24 por dificuldades financeiras; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo, revela que a filha entrou no BBB 24 por dificuldades financeiras; confira - Reprodução/Globo
Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo, revela que a filha entrou no BBB 24 por dificuldades financeiras; confira - Reprodução/Globo

A cantora Wanessa Camargo surpreendeu ao entrar no BBB 24, o reality show mais famoso do Brasil. Muitos se perguntam o que levou a filha de Zezé Di Camargo a participar do programa, que costuma ser alvo de polêmicas e críticas. A resposta foi dada pela mãe da sister, Zilu Godói, em uma entrevista recente.

Zilu, que é ex-mulher de Zezé, afirmou que Wanessa não estava passando por bons momentos financeiros antes de entrar no BBB 24. Segundo ela, a cantora tem dois filhos para criar, teve uma separação e está em busca de se ajustar tanto financeiramente quanto profissionalmente.

As pessoas pensam que a Wanessa, por ser filha de um cantor famoso e minha filha, é bem resolvida financeiramente. Ela não é”, disse a mãe da sister ao criador de conteúdo Joby Albuquerque, da TV Connect USA.

Ela é uma pessoa que tá trabalhando, lutando, tem dois filhos pra criar, teve uma separação, tá em busca, financeiramente, de se ajustar. Em busca de, profissionalmente, se ajustar. E ela está ali para isso, para mostrar isso. As pessoas não entendem, acham que ela não precisa. Não é questão de precisar, é questão de jogar. Ela está ali para mostrar quem é a verdadeira Wanessa”, completou.

Zilu também falou sobre a postura da namorada de Dado Dolabella dentro do Big Brother Brasil. “Eu falo: ‘Meu Deus do céu, eu quero entrar lá!’. Eu ia gritar, ia ficar doida lá dentro, ia xingar (risos). Não ia ficar quieta. E ela fica, é muito passiva”, afirmou.

BBB 24: Wanessa revela sonho com paredão e prevê resultado: "Inconsciente"

Wanessa Camargo revelou ter sonhado com o sexto paredão do BBB 24. Em conversa com Isabelle Nogueira nesta segunda-feira (29), a cantora falou que sonhou com a formação da berlinda antes da Prova Bate e Volta e que "sabia" que Davi Brito não estaria nele. Ela disse que no sonho, inclusive, soube quem seria eliminado do reality show nesta terça-feira (30). "Inconsciente".

A herdeira de Zezé Di Camargo disse para Isabelle que sonhou com quem iria para o paredão formado no último domingo (28), e também com quem seria eliminado na casa mais vigiada do país. "Tô muito bruxinha", afirmou a artista. "Sempre tive esses sonhos, de dizer coisas...", completou ela.