Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Outro Lucas: Ex-BBB 18 também viveu polêmica traição no reality

Assim como Lucas do BBB 24, o ex-BBB Lucas Fernandes também viveu polêmica traição no BBB 18 com a ex-BBB Jéssica Mueller; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assim como Lucas do BBB 24, o ex-BBB Lucas Fernandes também viveu polêmica traição no BBB 18 com a ex-BBB Jéssica Mueller; confira - Reprodução/Globo
Assim como Lucas do BBB 24, o ex-BBB Lucas Fernandes também viveu polêmica traição no BBB 18 com a ex-BBB Jéssica Mueller; confira - Reprodução/Globo

O nome Lucas parece carregar consigo uma misteriosa "maldição" no Big Brother Brasil. O recente término de Lucas Henrique, participante do BBB 24, com sua esposa Camila Moura, após flertes com outra participante, relembra uma história parecida envolvendo outro ex-BBB com o mesmo nome: o Lucas Fernandes do BBB 18.

O ex-BBB Lucas protagonizou uma polêmica traição dentro da casa ao se envolver com a participante Jéssica Mueller, mesmo sendo comprometido com Ana Lúcia Vilela. Sua tentativa de escapar das câmeras foi em vão, resultando em imagens comprometedoras que viralizaram na internet, transformando Ana Lúcia em uma celebridade instantânea. Relembre a história:

Qual era a polêmica envolvendo Lucas Fernandes e Jéssica Mueller no BBB 18?

Durante o confinamento, Lucas e Jéssica desenvolveram uma relação de amizade que rapidamente se tornou mais íntima. Apesar de não terem chegado a se beijar, eles trocaram carícias e tiveram momentos de proximidade quentes. Lucas, o quinto eliminado da edição, percebeu tarde demais que suas atitudes haviam custado seu relacionamento.

"Eu não impus o meu limite. Fiquei muito próximo de outra pessoa e não poderia. Muita gente acha que foi safadeza, mas não. Entendi que ela era minha companheira, amiga. Mas não existe isso quando você começa a se aproximar demais. A aproximação exagerou a barreira da amizade", explicou Lucas em entrevista ao Splash em 2021.

+ BBB 24: Traída, mulher de Lucas pede ajuda de Boninho para se vingar: "Por favor"

Enquanto Lucas conseguiu reconquistar sua noiva e hoje desfruta de um casamento feliz com uma filhinha de um ano, Jessica enfrentou o peso das críticas e o término de seu relacionamento fora do reality. Atualmente, ela segue sua carreira como influenciadora fitness, mantendo distância de Lucas mesmo após o fim do programa.

Veja Lucas e sua família:

Veja como está Jéssica Mueller: