Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASO DE POLÍCIA!

MC Guimê e Sapato são intimados a depor em inquérito de importunação sexual

Após expulsão do BBB23, MC Guimê e Cara de Sapato são intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a prestar depoimento

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê e Sapato são intimados a depor em inquérito de importunação sexual - Reprodução/TV Globo
MC Guimê e Sapato são intimados a depor em inquérito de importunação sexual - Reprodução/TV Globo

Virou caso de polícia! O cantor MC Guimê e o lutador de MMA Antônio Cara de Sapato serão intimados pela Polícia do Rio de Janeiro para prestarem depoimentos em um inquérito que os investiga por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

O funkeiro e o atleta serão ouvidos pela polícia ainda nesta sexta-feira (17). De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Delegacia de Atendimento a Mulher, as imagens do Big Brother Brasil 23 estão sob análise após as acusações de assédio sexual. As informações são do jornal O Globo.

Cara de Sapato e Guimê foram expulsos do BBB23 na noite da última quinta-feira (16), durante o programa ao vivo. A decisão da TV Globo se deu após o funkeiro ser flagrado apalpando diversas vezes o corpo da participante durante a última Festa do Líder; o lutador, por sua vez, forçou beijos na sister.

Até então, nenhum dos dois fizeram aparições e nem se pronunciaram publicamente após a saída do reality show. Suas equipes, no entanto, chegaram a compartilhar textos de retratação em que demonstravam reconhecer o crime cometido.

Vale ressaltar que Dania Mendez chegou a ser ouvida pela produção do BBB23 antes da expulsão ser anunciada - em seu depoimento, a mexicana afirmou que não se sentiu desconfortável com as situações, já que estavam todos bêbados.

OI?

Apesar de expulsos do BBB23, MC Guimê e Cara de Sapato estão colhendo frutos positivos da polêmica em que se enfiaram. É que, depois que começaram a ser acusados de ter assediado Dania Mendez, ambos começaram a ganhar seguidores.

É isso mesmo: muita gente decidiu ir seguir as contas oficiais do ex-brothers depois de virem à tona as cenas de importunação sexual. Guimê saltou de 9,3 milhões de seguidores para 9,6, ganhando 300 mil eu pouquíssimo tempo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.