Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Luiza Brunet revela como era namoro de Yasmin e Sérgio Hondjakoff: "Galã"

Luiza Brunet relembrou o relacionamento de Yasmin Brunet e Sérgio Hondjakoff; a modelo falou sobre o namoro no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet falou sobre o namoro de Yasmin e Sérgio Hondjakoff - Fotos: AgNews/Reprodução
Luiza Brunet falou sobre o namoro de Yasmin e Sérgio Hondjakoff - Fotos: AgNews/Reprodução

Luiza Brunet revelou como era namoro de Yasmin Brunet e Sérgio Hondjakoff. A modelo citou o ex no BBB 24. Em entrevista ao Play do Globo, a ativista elogiou o eterno Cabeção, de Malhação, e contou o que fazia para sua filha.

"Ele era um galã da TV na época. Ela estudava na escola Americana, ele vinha vê-la em casa e trazia um buquê de flores. Aquilo, para mim, era de uma delicadeza enorme. Um rapaz maravilhoso. Não ficaram muito tempo", afirmou Luiza Brunet. 

A famosa disse ter ficado com saudade dessa época. "Eu acompanho pela mídia a trajetória dele e tenho certeza de que ele conserva aquele belo interior dele. Mas a vida nos apresenta caminhos tortuosos, e precisamos ficar atentos. Fiquei surpresa e me deu saudades de vê-lo tão jovem com um belo buquê de flores à espera dela. Uma cena de filme".

No BBB 24, Yasmin falou sobre o namoro com Sérgio e disse que achava ele parecido com o Eminem. "Ele foi meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque achei que parecia ele. O cabeção da Malhação, sabe quem é? Lembra dele? Ele era um fofo. Não foi só por causa disso [que namorou o ator]", afirmou a sister.

Sérgio comentou sobre o assunto embaixo do vídeo publicado pelo perfil do Multishow no Instagram. "Que honra ser citado pela Yayazytcha, e o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo 'fofo'. Além de linda, foi muita fofa comigo, e aquele seu impulso de querer me ter como seu crush Eminem 'made in Brazil' também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje com louvor", afirmou ele.

"Guardo com carinho memórias que me ensinaram sobre afeto, ternura e aconchego do sagrado feminino. Guardo com carinho lembranças de palavras suas que me motivam hoje e sempre. Acreditei em tudo e sempre me lembro", completou o ator. 

A mensagem foi compartilhada pelo perfil oficial da participante do BBB. Yasmin Brunet e Sérgio Hondjakoff ficaram juntos por alguns meses em 2003. Na época, os dois revelaram o namoro no Domingão do Faustão