Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Luana Piovani debocha de pedido de desculpas de Wanessa: "Questões de civilidade"

Atriz Luana Piovani comenta pedido de desculpas de Wanessa Camargo a Davi e debocha da cantora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2024, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani debocha de pedido de desculpas de Wanessa - Reprodução/Instagram
Luana Piovani debocha de pedido de desculpas de Wanessa - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se manifestar sobre o pedido de desculpas de Wanessa a Davi, no qual ela afirma ter praticado racismo estrutural. A ex-esposa de Pedro Scooby repostou um vídeo da influenciadora Samara Mara sobre o pronunciamento e debochou da filha de Zezé Di Camargo

Na gravação compartilhada pela paulista, Samara relembra um outro vídeo publicado antes do de Wanessa, em que ela dá conselhos gratuitos à ex-BBB sobre como gerenciar a crise na imagem. A mineira, então, coloca trechos da real declaração, em que a cantora parece seguir à risca as dicas.

Em cima, Luana registrou: "Contratem Samara. Ela resolve suas 'questões' de civilidade. Precinho amigo". No pronunciamento, Wanessa pediu desculpas a Davi por atitudes que afirmou se enquadrarem como "racismo estrutural"

"Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e, por isso, eu estou aqui, porque hoje eu entendo que alguma das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber e sem se dar conta do quanto isso afeta população já tão machucada, discriminada por séculos", disse a ex-participante do BBB 24. 

Luana Piovani debocha

LUANA PIOVANI PASSA POR PERRENGUES EM PORTUGAL

Luana Piovani se revoltou nas redes sociais ao falar sobre um perrengue que vem vivendo em Portugal, onde vive com os filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do casamento que teve com Pedro Scooby. É que ela teve a água de sua residência cortada e sequer conseguiu fazer uma compra em um mercado por um problema que está tendo com sua conta no banco.

Nos stories de seu Instagram, a atriz desabafou sobre o momento constrangedor que viveu ao tentar comprar mantimentos e ver que o cartão foi negado: "O meu cartão de crédito não passa, não consigo passar com o MB Way, que aqui no caso seria o débito. Deixei minhas compras no supermercado. O supermercado inteiro me olhando e eu sem dinheiro para pagar a conta", detonou.

"Pensa em alguém estressada! Estou com um compromisso, gente me esperando em casa, vim ao supermercado e essa bomba desse banco não funciona. Vou ter que ir amanhã pessoalmente de novo pela terceira vez ao banco para saber o que está acontecendo que eu não consigo acessar o meu dinheiro. Daí, eu chego lá, aquele gerente olha para mim com uma cara de, 'lá vem ela de novo' e e