Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Luana Piovani tem água cortada e cartão negado em compra de mercado: "Não consigo"

Atriz Luana Piovani tem água cortada em residência de Portugal e desabafa ao ter cartão negado ao tentar fazer compra em mercado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desabafou ao ter o cartão recusado em uma compra de mercado - Reprodução/Instagram
Luana Piovani desabafou ao ter o cartão recusado em uma compra de mercado - Reprodução/Instagram

Luana Piovani se revoltou nas redes sociais ao falar sobre um perrengue que vem vivendo em Portugal, onde vive com os filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do casamento que teve com Pedro Scooby. É que ela teve a água de sua residência cortada e sequer conseguiu fazer uma compra em um mercado por um problema que está tendo com sua conta no banco.

Nos stories de seu Instagram, a atriz desabafou sobre o momento constrangedor que viveu ao tentar comprar mantimentos e ver que o cartão foi negado: "O meu cartão de crédito não passa, não consigo passar com o MB Way, que aqui no caso seria o débito. Deixei minhas compras no supermercado. O supermercado inteiro me olhando e eu sem dinheiro para pagar a conta", detonou.

"Pensa em alguém estressada! Estou com um compromisso, gente me esperando em casa, vim ao supermercado e essa bomba desse banco não funciona. Vou ter que ir amanhã pessoalmente de novo pela terceira vez ao banco para saber o que está acontecendo que eu não consigo acessar o meu dinheiro. Daí, eu chego lá, aquele gerente olha para mim com uma cara de, 'lá vem ela de novo' e eu com uma cara de nem sei do que, de querendo comer o fígado de alguém", criticou Luana Piovani.

Luana Piovani também falou sobre o perrengue que enfrentou ao ficar sem água por um erro da instituição financeira: "Primeiro cortaram a minha água porque a bosta do banco não pagou meu débito direto. Isso já é um dano moral sério. Agora, o supermercado. Fiquei lá com quatro sacolas no caixa, passando vergonha porque meu cartão de crédito não funciona e nem o MB Way", reclamou.

Entretanto, se engana quem pensa que os problemas com o banco são recentes na vida da famosa: "Tenho problema com esse banco desde que cheguei (em Portugal). Acho que os bancos aqui em Portugal não são bons", finalizou.

LUANA PIOVANI REBATE AO VIRAR CHACOTA NA TV DE PORTUGAL

Luana Piovani não ficou calada nas redes sociais ao ver que se tornou motivo de piada para humoristas portuguesas. Em suma, ao comparar sua vida em Portugal com a que vivia no Brasil durante sua participação no PodDelas, a artista contou que não vê refrigerantes no país europeu e que nos restaurantes é servido apenas água ou vinho, dando o que falar.

Nos stories de seu Instagram, a atriz rebateu o deboche: "Depois de ser conteúdo por mais de 30 anos para o pessoal da fofoca no Brasil, também estou nesse lugar aqui em Portugal [...] O pessoal está sem conteúdo", começou ela.