Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

Leidy Elin declara que brother não merece vencer o BBB 24: "Minha visão"

No 'Mais Você', Leidy Elin bota a boca no trombone e declara que brother merece ser eliminado antes da grande final do 'BBB 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin declara que brother não merece vencer o BBB 24: "Minha visão" - Reprodução/TV Globo
Leidy Elin declara que brother não merece vencer o BBB 24: "Minha visão" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (27), durante o Café Com Eliminado, Leidy Elin botou a boca no trombone e apontou qual é o brother que não merece continuar no Big Brother Brasil 24. A eliminada da semana foi colocada contra a parede pela apresentadora Ana Maria Braga e deu sua opinião sincerona.

Enquanto participava de uma dinâmica de perguntas, a trancista recebeu o envelope com uma pergunta polêmica: "Quem não merece estar lá dentro?". A ex-sister resistiu em responder, mas escolheu Matteus para ser eliminado antes da grande final do reality show.

"Eu vou falar pela minha visão. Não é nem que ‘não merece’, todo mundo é merecedor, porque passou por uma luta para estar lá dentro. Mas o Alegrete, eu acho que ele joga pouco", afirmou ela durante a conversa com a loira.

Apesar de acreditar que todos merecem estar lá dentro, a trancista escolheu o estudante de Engenharia Agrícola devido à sua forma contida de jogo. "Só por esse motivo, de jogar na recuada. [...] Todo mundo tem mérito, mas vou levar o critério de quem joga menos", completou.

Leidy Elin foi eliminada do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (26), com 88,33% dos votos - esse foi o maior índice de rejeição da edição até agora. A ex-sister disputava o Paredão contra Davi, MC Bin Laden e Matteus.

DECEPÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (27), no Café Com Eliminado, Leidy Elin ficou chocada ao descobrir uma 'traição' de Alane e Beatriz. É que as ex-aliadas diziam que não votariam na trancista, mas resolveram indicá-la na última formação de Paredão.

Primeiro, a apresentadora Ana Maria Braga mostrou o momento em que a bailarina declarou voto na ex-colega de confinamento. Sincerona, a eliminada da semana contou que não esperava isso e declarou que está, sim, decepcionada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.