Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBBs Ana Clara e Vivian Amorim renovam bronzeado e exibem curvas poderosas

Curtindo dia de sol, Ana Clara e Vivian Amorim elegem biquínis mínimos e corpos trincados colecionam elogios

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Ana Clara e Vivian Amorim renovam bronzeado e exibem curvas poderosas - Instagram
Ex-BBBs Ana Clara e Vivian Amorim renovam bronzeado e exibem curvas poderosas - Instagram

Beleza em dose dupla! A ex-BBB Ana Clara Silva encantou de vez os seguidores na noite desta terça-feira (18) ao compartilhar uma sequência de cliques em uma companhia para lá de especial: a também ex-BBB e sua grande amiga Vivian Amorim.

Em seu Instagram, a apresentadora surgiu ao lado da vice-campeã do BBB17 enquanto curtia um dia ensolarado em Manaus, cidade natal de Vivian. De biquíni, as duas colocaram o corpão para jogo e colecionaram elogios aos exibirem as curvas poderosas.

Ana Clara elegeu um traje de banho florido com amarras nas laterais e detalhes lilás. Na primeira imagem, ela posou sozinha, sentada em uma banheira de hidromassagem, ostentando barrigada zerada, cintura fininha e pernas torneadas.

Amorim apostou em uma peça azul com detalhes amarelos. Bem fininho, o traje evidenciou boa parte da virilha da musa, que também exibiu pernas torneadas e barriga zerada. Para complementar o look de verão, as duas usaram chapéu estilo sombreiro de palha.

“Solzinho torando e fofoquinha rolando. Bora”, divertiu-se Ana na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza das ex-sisters: “Amizade de milhões”, “Lindas demais”, “Que corpo é esse, Vivian? Nem parece que acabou de ter uma filha”, disseram alguns deles.

Veja:

DESABAFO

Recentemente, a ex-BBB Ana Clara respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e desabafou sobre a solteirice. Tudo começou após um questionamento de um de seus fãs.

"Está solteira por opção ou por falta de tempo por causa do foco na carreira?", quis saber o admirador.

Sempre bem humorada, ela logo respondeu: "Por falta de mercado mesmo. Os produtos que estão na prateleira não estão me agradando".