Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Uau!

Ex-BBB Rízia Cerqueira posa de biquíni fininho: "Grandíssima gostosa"

A ex-BBB Rízia Cerqueira posa de biquíni fininho e recebe elogios de seguidores; confira as imagens

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Rízia Cerqueira posa de biquíni fininho e recebe elogios de seguidores: "Grandíssima gostosa" - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Rízia Cerqueira posa de biquíni fininho e recebe elogios de seguidores: "Grandíssima gostosa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rízia Cerqueira, de 29 anos, surgiu lindíssima nesta quarta-feira (01) mostrando um pouco de seu momento de lazer na piscina.

Através de uma publicação em sua rede social, a ex-BBB apareceu na beira da piscina usando um biquíni fininho azul e ainda complementou com uma flor no cabelo:

"A delícia de ser uma grandíssima gostosa", escreveu na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs elogiaram: "Só vejo uma obra de arte. Uma pintura de muitíssimo bom gosto", disse uma internauta. "Um arraso", declarou outro. "Mulherão", escreveu um terceiro.

Recentemente, Rízia usou as redes sociais para expor alguns ataques que vem sofrendo na web por conta do corpo. Nos cliques, a influenciadora surge com um biquíni vermelho rebatendo algumas ofensas relacionadas aos seus seios e barriga.

UAU!

A ex-BBB Rízia Cerqueira deixou os seguidores impactados ao aparecer com um look espetacular nos bastidores do São João promovido pela influenciadora Thaynara OG.

Pronta para brilhar, ela escolheu um conjuntinho de top e shortinho estampados em preto e branco. Com uma peruca curtinha e uma produção espetacular, ela posou exibindo toda a sua beleza.

Com a barriga de fora e o corpão brasileiríssimo em evidência, ela encantou os fãs.