Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LEMBRA DELE?

Ex-BBB Lucas Fernandes anuncia nascimento da primeira filha: "Ela é linda"

Lucas Fernandes anuncia nascimento da pequena Luísa, fruto de seu casamento com Ana Lúcia Vilela

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Fernandes anuncia nascimento da primeira filha: "Ela é linda" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas Fernandes anuncia nascimento da primeira filha: "Ela é linda" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (14), o ex-BBB Lucas Fernandes começou o dia cheio de alegria ao anunciar o nascimento de Luísa, sua primeira filha com Ana Lúcia Vilela.

O modelo compartilhou um 'plantão da Globo' para revelar a novidade e não escondeu a felicidade em finalmente conhecer a primogênita.

"Minha filha é linda! Deus, obrigado. 14/10/22, o dia mais feliz da minha existência", escreveu ele na legenda da publicação.

No vídeo em que compartilhou, o influenciador aparece dublando o jornalista William Bonner enquanto dá mais detalhes sobre a chegada da menina, que nasceu com 3,8 kg e medindo 53 centímetros. "A bebê é linda e é a cara do pai", brincou ele.

Vale lembrar que Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela estão juntos há 9 anos. Em 2019, os pombinhos oficializaram o romance com um casamento.

Veja:

PLÁSTICAS

O ex-BBB Lucas Fernandes resolveu aderir à moda de responder perguntas dos internautas e abriu o jogo sobre algumas informações pessoais de sua vida. 

Ao ser questionado sobre cirurgias plásticas, o participante de 18° edição do reality global foi bem sincero e revelou que já realizou o procedimento de otoplastia, que consiste na correção das orelhas.