Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE EMOÇÃO!

Ex-BBB Aline Gotschalg volta a falar após sequela de câncer: "Emocionada"

Aline Gotschalg volta a falar após vinte dias e fica emocionada ao relatar recuperação de problema sério nas cordas vocais

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 12h34 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Aline Gotschalg volta a falar após sequela de câncer: "Emocionada" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Aline Gotschalg volta a falar após sequela de câncer: "Emocionada" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (14), a ex-BBB Aline Gotschalg emocionou os seguidores ao anunciar que voltou a falar após sofrer com uma paralisia nas cordas vocais.

Depois que finalizou o tratamento contra um câncer na tireoide, a loira enfrentou sequelas da doença - uma delas foi o problema com a voz. Ela ficou 20 dias sem conseguir falar, mas agora já está retornando ao normal.

"Bom dia, suas deusas e maravilhosas. Gente, eu tô ensaiando essa volta, não sei nem como voltar aqui, depois de 20 dias sem falar com vocês. Eu tô conseguindo, olha, minha voz tá voltando, graças a Deus. Eu ainda tô falando um pouquinho baixo", começou ela.

Toda feliz, ela reforçou que está se recuperando aos poucos: "Às vezes, tem dias que minha voz fica mais rouca, mas eu já tô tão feliz de estar conseguindo falar, de estar conseguindo emitir sons. Vocês não têm noção do quanto eu fico feliz e emocionada. Foi um processo bem lento e difícil para mim. Mas, tô muito feliz".

Por fim, a esposa do também ex-BBB Fernando Medeiros agradeceu o apoio dos fãs. "E é isso, sextou nesse dia lindo! Tô muito feliz, gente. Obrigada por todo carinho que eu recebi", completou.

Veja:

Ex-BBB Aline Gotschalg volta a falar após sequela de câncer: "Emocionada"

ENTENDA

A ex-BBB Aline Gotschalg fez um longo desabafo em suas redes sociais. Após ter feito uma cirurgia para remover o câncer de tireoide em agosto, agora a loira está com paresia parcial na corda vocal direita. 

Depois de quase dois meses desde a cirurgia, ela realizou uma endoscopia, que confirmou uma gastrite erosiva de antro, e logo começou a sentir uma alteração vocal."Eu não dei muita importância, pois achei que pudesse ser efeito do exame ou um refluxo da gastrite. Pensei que logo mais iria melhorar", revelou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.